sábado, 4 de agosto de 2007

Estatísticas

Dia 54 - 2230 gramas

Olá Pessoal !

Falta pouco ! Muito pouco... Amanhã de manhã eu devo receber alta e finalmente vou pra casa.

Hoje não teve nenhuma grande novidade. Me dediquei aos preparativos para ir embora. Comecei a me despedir de todas as moças de branco e de azul que não vão estar no Domingo para me dar tchau. Tirei muitas fotos, recebi muitos abraços e tive que prometer que um dia volto para visita-las.

Papai e Mamãe estavam super felizes mas precisaram sair mais cedo do que normalmente fazem. Disseram que ainda tinham que fazer uns últimos preparativos para minha chegada. Imaginem vocês que eles ainda não tinham comprado minha banheira !!! Onde é que eu ia tomar banho ??

Como eu fiquei com um pouco de tempo livre, resolvi divulgar algumas estatísticas do meu blog. Vocês que me acompanharam nestes 54 dias foram muito importantes para minha recuperação. Suas palavras de carinho, suas orações, sua torcida me deram forças para continuar lutando sempre.

Eu fiquei muito surpreso com o alcance que este blog teve, pois inicialmente a intenção inicial era apenas mandar minhas notícias para minha família e alguns amigos.

Só que acabei descobrindo muito mais amigos do que imaginava ! Recebi visitas de 19 países diferentes, alguns dos quais nem imagino como foi que me encontraram. Foram mais de 2000 visitas vindas de 70 cidades diferentes.

Não sei quem são todos estes visitantes mas agradeço a visita de qualquer forma.
.
A maioria das visitas veio dos meus amigos do Brasil, seguidos pelos meus amigos de Portugal que também me deixaram muitas mensagens de apoio e carinho. Nunca vou esquecer de vocês !

Obrigado do fundo do meu coraçãozinho por cada visita que cada um de vocês fez a este Blog.

Mas vamos às notícias do Augusto...

Como eu disse, papai e mamãe estavam terminando de arrumar as coisas em casa para que eu possa fazer minha chegada triunfal.

Está tudo pronto ! meu quarto, meus dinossauros, meu berço, meu mobile musical, meus brinquedos, minha banheira (até que enfim...), minhas mamadeiras... tudo me esperando.

A partir de amanhã é aqui que eu vou dormir. Vou ter um berço bem grande só pra mim e vou poder chamar a mamãe sempre que precisar. 24 horas por dia ! Que maravilha ! Preciso treinar aquele negócio de choro pois os outros bebês me explicaram que é assim que a gente consegue dialogar com a mamãe e o papai para convence-los a atender nossos desejos.

Para as famosas trocas de fraldas, mamãe comprou um trocador especial para mim ( com dinossauros é claro). Olhem como ficou legal.


Eles também colocaram um Mobile super divertido para me distrair. Toca músicas de Bach, Beethoven e Mozart enquanto os bichinhos sobem e descem (Pena que não são dinossauros mas eu gostei mesmo assim). Acho que vai ser bom para me distrair naquelas horas em que eu estiver um pouco irritado. Só que da próxima vez vou querer um que tenha dinossauros e toque Rock'n Roll. Yeah !!!!


Tem muito mais coisas legais lá e depois eu mostro tudo com mais calma. Eu estou muito ansioso para conhecer meu quarto e acho que vai ser difícil dormir esta noite.

Amanhã minha vida vai mudar totalmente. Uma nova vida cheia de novidades e com muito amor dos meus pais, avós, tios, tias, amigos... Acho que vou gostar muito desta nova fase !

Amanhã a gente conversa mais... Agora vou tentar dormir para estar bem descansado amanhã.

Beijos

Augusto


3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Augusto,
Finalmente tua vida vai ser bem melhor pertinho da mamãe, papai e amigos.
Foi bom te conhecer, minha mãe tem pessoas que lhe perguntam o porquê ainda manter viva a chama da minha prematuridade. Mas sabes quando nasci minha mãe não conhecia este nosso mundo e ficou paralisada, não conhecia ninguem que tivesse filhos prematuros e assim ela não podia desabafar suas angustias e desesperos, o meu pai também encontrou forma de transcrever para o papel aquilo que sentia, assim também fez um diário (minha mãe vai reescreve-lo no site nascerprematuro)na minha altura não havia blog. Agora até já dei entrevista para o telejornal, escreveram sobre mim no Jornal de noticias e há 2 meses fizeram uma reportagem sobre prematuros na televisão e voltei a ser chamada para dar o meu testemunho e meus pais também. Por isso minha mãe diz que é bom poder ajudar outras pessoas que estão a passar pela mesma dor, medo e angustia de ter um filho prematuro.

Bjs

Ritinha (filha de Ilidia)

Anônimo disse...

Augusto!!!!!! Que bom!!!! Mal podemos esperar para vê-lo no seu cantinho,com os dinos.... vc vai gostar muito e pode abusar da presença do papai e da mamãe,,,,Ah,como foi bom esperar e criar essa espectatita!!!!!!!A vovó e o vovô e a tia Van vão ficar aqui torcendo para ganhar logo um sorrisinho seu.Quando vc ficar mais fortinho vamos visitá-los....por enquanto so bjs.....

Anônimo disse...

Oh, meu lindinho!!!

vc não imagina como estou feliz por vc! Ainda mais começando essa vida nova, em casa rodeado de tanto amor. Não vejo a hora de te ver pessoalmente viu?rs
Nossa, mas que quarto mais lindo hein?... tá arrasando hein menino!!
Continuo torcendo e rezando por vc tá?

um grande beijo na bochecha.