quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Mais um Banho

Dia 51 - 2175 gramas

Olá Pessoal !

Outro dia postei uma foto tomando banho que fez o maior sucesso. Resolvi então repetir a dose e colocar uma sequência mais completa..

Só não vale ficar falando da minha barriga... Todo bebê tem barrigão, tá bom ? E além disso, meu pai também tem barrigão (apesar de não ser mais bebê..). Então parem de ficar rindo da minha barriguinha...

Bom... tudo começou quando a moça de azul quis fazer um "banho demonstrativo" para a Mamãe. Eu fiquei curioso pra ver como era isso mas para minha surpresa, percebi que EU era a cobaia.

Tentei argumentar que eu estava limpinho, cheirosinho, que estava muito frio... Nada disso adiantou... mamãe tirou minha roupa e me levou pra banheira sem chance de fuga:


Daí como não tinha jeito, a saída foi relaxar e aproveitar. Eu gosto muito de ficar na banheira. Eu só tenho preguiça de entrar mas depois não dá vontade de sair.

Enquanto elas me lavavam eu ficava só olhando a paisagem:


E pra finalizar, uma massagem nas minhas costas. Estava bem gostoso e eu fiquei lá... bem tranquilão e bem relaxadão...



Depois me levaram pra secar e fiquei esperando a Mamãe me vestir. Enquanto isso eu fiquei segurando na mão dela.



Vocês se lembram dos meus 3 desafios ? Pois é... Não sei se vocês repararam mas já venci os 3 !!! Só que naquele dia que eu escrevi sobre os 3 desafios eu nem imaginava que apareceria um quarto desafio que não estava programado: a minha segunda cirurgia... Mas tudo bem... Este desafio vai ser moleza. Já enfrentei coisas muito mais complicadas e venci ! Vamos vencer mais esta batalha !

Hoje eles finalmente marcaram a data da cirurgia. Vai ser amanhã, quinta-feira dia 02/08 às 18:00. A cirurgia deve ser rápida mas não sei quanto tempo eu vou demorar pra voltar da anestesia. Ennão se eu atrasar o Blog de amanhã não se preocupem... é que estarei nanando bem gostoso me recuperando.

Peço a todos vocês meus amigos e familiares que torçam por mim. Este é o último obstáculo que tenho que vencer para poder ir para casa !

Um beijo

Augusto

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amorizinho!!!

A sua barriga é tão linda quanto você!!!

Quer dizer que vc gosta de um banho hein?! Isso mostra que vc vai gostar muito de água! Qdo vc estiver maiorzinho, vou levar vc na praia, na piscina... vc vai adorar!!!

Ah... hoje vai dar tudo certo, pq Papai do Céu está com vc!!!

TE AMO!

Bjo da Tia Glê.

Anônimo disse...

Ah... esqueci de falar... hoje vou aí te ver!!!

Me aguarde!

Bjão querido!!!

Unknown disse...

Parabéns p/ você que está lindo e para a mamãe, que parece estar se saindo muito bem também né?!
A nossa fé é grande, e Papai do Céu tem escutado nossas orações e logo estará em casa. Você está muito fofo mesmo.
Beijinhos
Gi

Anônimo disse...

oi Augusto!
Sabe de uma coisa?
Papai do céu me mostrou sua mamãe com uma sacola, saindo do hospital com você!
E vai ser pra logo logo. Acredito que no início da semana. Vc vai conhecer um mundo de coisas novas, e uma porção de gente, que, sem te ver, já te ama!
Eu sou um desses, e não vejo o dia de ir te ver. Será que mamãe vai deixar eu te pegar um pouquinho? Só um pouquuinho?
Beijos e bençãos.
vovô Luiz

Anônimo disse...

Oi Augusto!

Estarei enviando muita força e pensamento positivo, sua cirurgia sera um sucesso, assim como seu progesso ja esta sendo!

Muito lindo vc tomando banho; Aposto que sua mamãe ta toda boba!

Beijos,

Elaine e Rafael

Anônimo disse...

Lindinho !!!!!!!!
estamos na torcida...acho q o vovô tem toda razão...logo vc vai sair....
O duro vai ser enfrentar a fila,né?Pq tem tanta gente querendo te ver...te pegar....te apertar...ufa!!!
ainda bem q já peguei minha senha !!!!!

Beijinho.

daya disse...

Olá Querido!!!!!!!!
E ai como foi de saída do hospital?
Estava quentinho com aquela super toca?! rsrsrs, a tia Magali ficou td cheia, viu.
Aki nós estamos sempre pedindo para que o papai do céu te abençoe e guarde,(apesar da Karlinha dar uns embromechions,acho que Ele consegue entender)nos dê notícias, tá bom?
bjks dos seus priminhos Léo, Ká e Day, fique com os anjos!!!!!!!!