domingo, 29 de julho de 2007

Banho fora de hora

Dia 48 - 2120 gramas

Olá pessoal !

Realmente estou disposto a ir logo pra casa !!! Como eu estava mamando tudo direitinho, a moça de branco resolveu me dar mais um desafio e eu aceitei na hora ! Ela simplesmente tirou meu oxigênio durante as mamadas !! Isso mesmo ! Eu passei o dia todo respirando ar-ambiente, inclusive na hora das mamadas.

E além de não usar o cateter de oxigênio, eu ainda mamei tudinho sem reclamar, sem engasgar. A mamàe só tem que me dar uma ajuda naquele negócio de fazer as pausas. É que o leitinho é tào gostoso que eu quero sugar sem parar.... ela tem que me lembrar de fazer um a paradinha.

Hoje eu também fiz mais uma daquelas sujeiras na hora da troca de fraldas. Desta vez consegui melecar o dedo do papai... Eca !!! Eu caprichei na sujeira !!! Eu fiquei tão sujo que tiveram que me levar para tomar banho na pia !!!!

O pior é que o Papai queria tirar foto do meu banho... Eu estava com vergonha de aparecer pelado na Internet mas não teve jeito... Ainda bem que pelo menos eu consegui tampar meu pingulim com um algodãozinho...



Depois do banho eles foram me pesar e lá foi o Papai tentar tirar foto de novo. Ainda bem que ele tremeu todo e a foto ficou desfocada... Nem deu pra me ver direito mas ele quis que eu mostrasse a foto mesmo assim:


E por falar em fotos, meus avós dos dois lados da família estão imprimindo as minhas fotos pra mostrar para todo mundo... Queria só avisa-los que estas fotos da Internet estão com a qualidade reduzida pra carregar a página mais rápido e a impressão não vai ficar boa,,, Vou gravar um CD com as minhas fotos na resolução original e dar pro papai entregar pra vocês (ou quem sabe eu não entrego pessoalmente logo logo...)

Por hoje é só !

Até amanhã !

Augusto

2 comentários:

Elaine disse...

Olá Augusto!

Que lindo... vc só aprontando hein... fazendo meleca para seus pais rsrsrsrs

Vc esta um gatinho sem o "bigode", que meninão lindo, que a cada dia está mais encantador!

Que Papai do Céu continue a te protejer e te dar muita força, par5a logo logo vgc ir pra casa.

Um beijão carinhoso!

Elaine e Rafael

Kamila disse...

AUGUSTO!!!!
:) :) :) :)

COMO VC ESTA LINDO!!!! GRANDE, ENGORDOU BASTANE, EU E MINHA MAE EStAMOS MUITO FELIZ POIS LHE CONFESSO QUE NO PRIMEIRO DIA QUE ENTREI E LI O Q "VC ESCREVIA" EU NAUM AGUENTAVA ENTAUM FIQUEI UM TEMPO SEM ENTRAR PREfERIA NAUM LER E SÓ ORAVA MUUUITO POR VC E PELA SUA MAMÃE E PAPAI.HOJE ENTREI, E ESTOU CHORANDO DE ALEGRIA,DIFERENE DE ANTES...E AMINHA ORAÇÃO HJ SERÁ DE AGRADECIMENTO POR VC ESTAR LINDO ASSIM.TB NÉ OLHA QUEM ESTA CUIDANDO DE VC???? JESUS!!! SUA MAMAE, PAPAI, OS MEDICOS, Q CREIO Q FORAM E SÃO ABENÇOADO POR DEUS

BJOS LINDO Ñ VEJO A HORA DE VER VC PESSOALMENE BJOS PARA TODOS.QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR

KAMILA
:) :) :) :)