segunda-feira, 23 de julho de 2007

Segunda-Feira é fogo !

Dia 42 - 1990 gramas

Oi gente !

Eu ainda não entendi porque vocês adultos inventaram a Segunda-Feira... É super chato ! Papai tem que ir trabalhar e nem vem me visitar... Se fosse eu que tivesse inventado os dias da semana ia fazer um monte de Sábados e Domingos. Ia ser bem melhor !

Hoje eu ganhei mais 15 gramas e quase cheguei ao meu segundo kilo. Faltam somente 10 gramas ! Estou com 1990 ! Quem sabe amanhã...

Eu não melhorei muito a minha sucção... Em algumas mamadas eu faço direitinho no começo e me atrapalho no final; outras eu me atrapalho o tempo toda; outras eu mamo lento; outras eu nem quero saber de mamar... A moça de branco não está gostando nada disso e acho que não vou conseguir escapar da Fonoaudiologa.

Pelo menos o Papai e a Mamãe me explicaram que isso não dói nada. Ela só vai me passar uns exercícios pra eu treinar a sucção. Fiquei muito mais tranquilo pois eu gosto de fazer exercícios. Eu já faço os da Fisioterapia e gosto muito ! É bastante divertido fazer aqueles movimentos !

A foto de hoje foi tirada no Domingo passado e estou no colo da Mamãe pensando na vida. Reparem na minha touca azul que foi feita pela Vovó Taciana especialmente para mim.


Querem ver um close do meu rosto ? Tá bom... Só não reparem nos esparadrapos, tá bom ?

Ah, por falar em esparadrapo, eu tirei esses dois do lado do meu rostinho. Eu usava para fixar o cateter de oxigênio mas como agora eu fico só um pouquinho, durante as mamadas, eu posso ficar sem o esparadrapo lateral.



Ah... A Mamãe está toda orgulhosa pois todo mundo está falando que o meu queixo é igual ao dela ! O Papai já falava isto desde as fotos do Ultrasom 3D que eu tirei quando ainda estava dentro da barriga dela !!!

Um Beijào a todos

Augusto

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Meu amor, titia só esta passando pra dizer que vc esta cada dia mais LINDO!!!!!!

Bjo Grande, titia te ama muito!!!

Anônimo disse...

lindo lindo lindo...a tia quer morder !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijinhos........