quarta-feira, 18 de julho de 2007

Mais um dia sem novidades...

Dia 37 - 1900 gramas

Hey, olhem só o meu peso ! Pelo menos em 1 dos 3 objetivos eu estou me saindo super bem ! Olhem só o gráfico:


Por outro lado, os outros 2 desafios estão na mesma. Continuo com o oxigênio, mesmo que uma quantidade mínima e continuo mamando apenas 5 ml na mamadeira com esforço. Pela sonda eu estou tomando 27 ml, totalizando 32 ml a cada 3 horas.

Vocês vão ter que me desculpar mas hoje realmente não tem nenhuma grande novidade... Não tenho nada para escrever !

Vamos ver se amanhã acontece alguma coisa nova !

Beijos

Augusto

3 comentários:

Anônimo disse...

Hei...amiguinho!
Psi, psi...está me ouvindo?
Olha, aqui que mais ninguém nos ouve...
com calma...inspira, expira, mas sózinho!
Não, assim não! Tem de ser devagar, sem pressas e sem esquecimentos! Vá...inspira, expira!
É bom respirar o mundo, a sério!
Vai treinando amiguinho, fica combinado?
Dá cá mais 5!
um abracinho gostoso!
João (filho da Ana)
www.nascerprematuro.org

Anônimo disse...

Olá Augusto, não desanimes, estamos cá todos a torcer por ti, chega a uma fase em que parece que nada acontece mas isso é porque não se vê, mas dentro do teu corpinho anda tudo a 100 há hora, todos os teus orgãos estou crescendo muito rápido, se fizeres bem as contas tu ainda não terias nascido e na realidade ainda estás em formação mas no bom caminho.

Os dias parecem sempre iguais e parecem não ter fim, isso é porque estás a crescer aos pouquinhos como se estivesses ainda na barriguita da tua mãe. Lá dentro tinhas tempo para aprender uma coisa de cada vez, mas cá fora é diferente tens que aprender tudo ao mesmo tempo e é muito mais dificil.
Sabes o que a minha mamá diz? Que aprendeu muito enquanto eu estive internada, ela sofreu tanto que agora só lhe apetece estar feliz, bom e eu sabes como é ás vezes aproveito-me disso.

Xau fofinho, vai devagar aos pouquinhos aprendes só tens que dar tempo ao tempo.

Bjs

Ritinha (filha da Ilidia)

Anônimo disse...

Augusto, É isso ai, uma coisa por vez, mesmo que devagar, o importante é manter o foco no próximo objetivo. As vezes fazemos grandes progressos, as vezes progressos menores. Importante prosseguir, com força e fé! Estamos todos torcendo por você e sabendo que em breve estará aqui conosco e para brincarmos juntos. Um forte abraço e força.

Lucas (filho da Edilene e Paulo)