segunda-feira, 9 de julho de 2007

Dose Dupla

Hoje foi um dia especial. Pela primeira vez eu fiz 2 Cangurus no mesmo dia ! De manhã foi a vez do Papai. Fiquei 2 horas com ele. E a tarde foi a vez da Mamãe. Mais duas horas com ela. Foi bom demais ! Acho que eles gostaram também.

O meu peso aumentou mais um pouquinho. Estou com 1715 gramas ! Quem diria... Está parecendo que o primeiro objetivo que vou conseguir atingir é o Peso, antes mesmo de largar o oxigênio...

Estou indo tão bem neste item Peso que recebi uma notícia surpreendente ! Amanhã eu vou ser promovido mais uma vez ! Vão me transferir para o Berço !!!! A médica me disse que já tenho gordurinha no meu corpo pra me manter aquecido (é claro que com a ajuda de minhas roupinhas bem quentinhas )

Meus pais quase não podiam acreditar ! É um grande passo para mim e grandes mudanças vão acontecer. Olha só as diferenças:

1. Vou usar roupinhas pela primeira vez !!! Aqui na encubadora eu fico só de fraldinha. Lá no berço eu vou ter que ficar de roupinha e embrulhadinho na minha manta.

2. Quando meus pais estiverem lá... quem troca minha fralda são eles !!! ha ha ha... quero só ver como vai ser. Vou preparar umas surpresas para eles !! Aguardem !!!

3. Meus pais vão poder me pegar no colo na hora que eles quiserem ! Não precisa ficar pedindo pra enfermeira me preparar. É só me pegar do bercinho e começar a me mimar !!!

4. Não vai ter paredes de plástico em minha volta !!!

Pena que meus avós e tias ainda não vão poder me ver pessoalmente mas é só uma questão de tempo.

Não percam as novidades de amanhã. Quem aparece a minha primeira foto de roupinha ?

Enquanto isso... Devido a inúmeros pedidos... Segue mais um pedacinho do meu video pirata de sexta-feira




Até amanhã !!!

Augusto


8 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amor!!!
A titia estava viajando e não conseguia ligar para a sua mamãe pra seber de vc, qdo cheguei em casa e soube que vc está muito mais forte do que na sexta-feira, fiquei muito, muito feliz!!!!
Isso que dizer que logo, logo vc vai estar aqui e eu vou poder te dar um montão de beijos!!!

Ah... e pode ter certeza que vai ter briga pra te pegar no colo, pq eu e a tia Ingrid brigamos até pra ver suas fotos... rsrsrsrsrs!!!

Amoooooo vc!
Bjos.

Anônimo disse...

Amigo,
que boas novidades, estou tão contente!!! Vou ficar aqui a aguardar que o dia de amanhã chegue rápido, depois vem o dia seguinte e mais um e o outro...daqui a nada vc nem vai lembrar que na sua vida houve uma caixinha de vidro!!! :-)
um abraço apertado,
João (filho da Ana)
www.nascerprematuro.org

Anônimo disse...

Augusto,aosto que eles(papai e mamãe) vão querer pôr aquela roupinha de dalmata....mas vc que escolhe viu? Se não gostar dê um olhar daqueles bem bravo!!!!!! Quero só ver!!!! fale para as tias glê e ingrid que a vovó quer beijar primeiro.O vovô tb não se aguenta de saudade,Já viu isso saudade de quem se conhece só por foto!!!!!Beijos milllllllll

Anônimo disse...

meu campeão:
a vida é feita de pequenas batalhas que são ganhas dia a dia. Vc está se saindo muito bem, tal como confiávamos. Sabe porque?
Porque é um escolhido de Deus!
Beijos
Abraços
Apertões
do avô Luiz, (bobão e babão igual a teu pai)

Anônimo disse...

Quanta notícia boa,heim,querido?
a tia tb tá na fila prá te pegar no colo...rsss
e o vídeo...tá lindo!!!!!!
Mas ainda acho q podia ser maior...hehehe
Beijinhos.

Anônimo disse...

Menino!!!!

Você está progredindo mesmo hein? Que bom!!! é assim mesmo.. cada dia você vai tomar uma quantidade maior de leitinho e vai engordando cada vez mais.

Olha só! já foi pro bercinho, vai usar suas roupinhas, mantinhas, ficará bem quentinho.

Que bom que vontou os Cangurus, né?
Através deles você vai crescer mais ainda. Também puderá, com o carinho da Mamãe e do Papai, só pode dar nisso, Amor, Carinho, Alegria, Conforto e Crescimento.

Querido, amanhã aguardo novidades de hj, fica com Papai do Céu também.

Bjnhos

Anônimo disse...

Gordinhoooooo!!!

Oi meu lindo, a titia esta muito feliz, cada dia uma noticia melhor!!! Que bom hein?!!!

Seu papai já me contou que vc esta lindo de macacão, to louquinha pra ver, to esperando vc postar o dia de hj pra eu ver sua fotinho...hehehehe....

Ah e me contou que vc ta mais bochechudinho...Ebaaa, igual a titia....rsrsrs.

Te amo meu lindinho.
Bjao.

Anônimo disse...

Oi Augusto, adoro o seu BLOISg. Leio todos os dias, quero dizer, peço para meu pai ou minha mãe lerem para mim. Estamos muito contentes com o seu progresso. É isso aí, força. Já, já tudo estará muito melhor que agora, especialmente, por que você vai para o berço. Que legal. Ah, eu tenho uma notícia a respeito de um assunto meio antigo que você postou aqui... Quanto a morder os pés, meu amigo, vou lhe falar, não tem jeito, eles (nossos pais) adoram morder pés de bebês desprotegidos como nós. Mas eu vou lhe dar umas dicas, uma técnica ninja que desenvolvi, mexa as pernas com frequência e com vigor o tempo todo, assim fica mais dificil e eles nos dão um tempo.

Até mais,

Um abraço,

Do amigo Lucas (filho da Edilene e do Paulo)