sábado, 7 de julho de 2007

Cada vez mais gordinho

Tá todo mundo falando que eu estou igual ao Papai ! A balança não para de subir !!! Ha ha ha... Brincadeira velhinho !!!

Hoje meus pais quase não acreditaram quando viram o meu peso. Sabe quanto ??? 1600 gramas ! Uau ! Daqui a pouco eu chego nos 1800 g ! E aí... se eu não puder ir ainda para casa pelo menos para o berço eles me deixam ir !

Eu ainda não consegui tirar o cateter de oxigênio do nariz. O nível de oxigênio continua no mínimo mas todas as vezes que tiram completamente eu reclamo. Hoje eles me deixaram descansando mas amanhã vão fazer nova tentativa.

Eu não queria que vocês me vissem assim... com o tubinho no nariz... mas como tenho recebido pedidos insistentes para colocar mais fotos... Olha só como eu estava hoje ! ( Vocês acham que eu fico feio chupando dedinho ??? )




O tubinho atrapalha um pouquinho, não é ? Mas mesmo assim eu consigo dar umas boas risadas de vez em quando:



A grande novidade de hoje é que eu fiz meu primeiro video !!! O Papai filmou pra mim... Na verdade ele teve que filmar escondido pois nao pode fazer isso... ( Que coisa feia Papai !!! Mas foi por uma boa causa...)



É só apertar o PLAY acima e aguardar o carregamento do video. Se não estiver funcionando vocês podem tentar aqui:

http://video.google.com/videoplay?docid=4707978541474924018

Me digam o que acharam !

Um beijo a todos

Augusto

5 comentários:

Anônimo disse...

Gordinho da vovó!!!Que lindinho!!!!A vovó e o vovô ficaram vendo o seu primeiro vídeo umas dez vezes!Aida mais que tem a voz tão doce da sua mãezinha....Foi emocionante!!!! Vc não tem idéia!!! Nós estamos tão longe,porém ´tão perto!!!!!!!!!!! Mais uma vez agradecemos a Deus por esta felicidade ,por sua saúde e pelo papai e pela querida mamãe,

Anônimo disse...

Oi, Augusto
andei um pouco ausente, sabes aqui é verão e minha mãe foi comigo á praia, depois tem que fazer as coisas a correr, mas ela diz que primeiro está a nossa felicidade, e depois a casa e a roupa ela é bem legal, mas ás vezes fica tão zangada connosco, é que outra outra irmazinha a Mafalda, tem 4 anos e estamos sempre pegadas uma com a outra, ela não queria me dar mais irmãos porque tinha muito medo de acontecer o mesmo, mas sem querer engravidou, as coisas também não foram faceis com a minha irmã pois a minha mãe ás 8 semanas teve principio de aborto e teve que ficar o tempo todo em repousa, mas conseguiu.
Olha tu tás tão fofinho, ao meu pai também não deixaram me filmar, e para tirar fotografias foi muito complicado e só me tiraram fotografias já eu tinha 1 mês e 1 semana. Adorei ver o teu filme, tás um grandalhão.

Bjs

Ritinha (filha Lidia)

Anônimo disse...

Que lindo !!!!!!!!!!!!!
A tia viu meio atrasadinha o vídeo...mas tb vi umas 10 vezes...q carinha de soninho....fofíssimo !!!!
Tá ficando gorduchinho...oba oba oba!!!!!!!
Mil beijinhos.

Anônimo disse...

Augusto, lindinho!!

nossa que emoção esse vídeo!! como vc está lindo...e atento a tudo hein??rs
Parabéns pelo progresso!!

beijinhos

Anônimo disse...

Oi Augusto querido,

Você anda se comportando bastante, por isso há um constante progresso, fico feliz que esteja assim.

Ah, nem sei ao certo, mas aquele dedinho na boquinha ai, ai, ai hein?

Gostei mesmo, foi de vê-lo sorrindo e o vídeo que o Papai gravou, vcs são espertinhos, driblaram as enfermeiras, hahahaha

Bom, Papai do Céu está sempre ao seu ladinho, de sua Mamãe e de seu Papai, fica bem e progressos...

Bjnhos