terça-feira, 3 de julho de 2007

Mais um dia bom !

Olá Pessoal !

Em primeiro lugar quero deixar um grande abraço para o meu amiguinho Andrej do Canada que foi para casa depois de 111 dias na UTI Neonatal !!! Ele também é um grande guerreiro !!! Parabéns Andrej !!!

Bom... Tive mais um dia muito bom. Eu aceitei os 18 ml de leite muito bem. Eles resolveram então aumentar a dose para 22 ml a cada 3 horas ! Era para eu ter começado a nova dose as 15:00 mas um problema nos computadores não avisou o Lactário a tempo e me deram 18 ml... Mas a partir das 18:00 eu tomei 22 ml !!! Vou ficar gordinho !!!

Eu já contei que ontem a médica suspendeu a nutrição parenteral e tinha deixado somente um sorinho na minha veia. Hoje eles vão suspender o sorinho também e isso quer dizer que vão me tirar o cateter da mão ! Chega de tubinhos saindo do meu corpo... Quer dizer... Vai continuar a sonda da boquinha mas como eu já disse... é por ela que eu tomo meu leitinho e por isso eu nem reclamo muito.

Eu fiz também outro Raio-X do Torax e o líquido que estava acumulado nos meus pulmões diminuiu bastante. Estava bem pouquinho. Por isso... suspenderam o Lasix !!! Chega de fazer xixi que nem louco !!!

A única notícia que não gostei muito é que hoje, apesar de estar tomando todo o meu leite, eu não engordei... pelo contrário... perdi 5 gramas ! Mas tudo bem... Amanhã eu recupero.

Até amanhã !

Augusto

4 comentários:

Anônimo disse...

Augusto,querido, querido mesmo!Vc já viu uma prof de português não saber oque falar? A vovó está bobinha! Só quer dizer que está feliz com sua recuperação e conta os minutos para ver o netinho

Anônimo disse...

Parabéns Augusto! Estamos muito felizes com a sua recuperação. Continue tomando bastante leitinho pra ficar bem fortão p gente poder brincar muito...Eu, Gabi e Giovana oramos todos os dias por vcs. A Gabi pediu p dizer que tbém achou vc lindinho e está torcendo p que você possa ir p casa rapidinho. Beijinhos de todas nós p vc, papai e mamãe

Anônimo disse...

oi,
se calhar até engordas-te, o liquido dos pulmões é que diminuiu (é melhor pensar assim), a minha mãe quando chegava logo de manhãzinha á UTI perguntava sempre se já me tinham pesado e depois perguntava antes ou depois de eu ter feito o meu cócózinho, pois sempre eram 5 graminhas a mais ou a menos. Também já falei prá minha amiga te levar uns geladinhos, mas ela diz que ainda são 2 a 3 horas de carro até Osasco, acho que chegavam aí derretidos, mas depois vais tu lá comer um geladinho, já ficou combinado só falta a tua confirmação.

bjs
Ritinha

Anônimo disse...

Augusto, antes de falar q vc é lindo, maravilhoso e TDB, quero fazer uma pergunta, SEUS PAIS JÁ TE CONTARAM Q VC TEM UMA PRIMA SUPER GDE EM TORRE DE PEDRA??? rsrsr...Estou muito contente com o seu progresso, isso só prova q vc é um GDE HOMEMZINHO pois esta lutando todos os dias e q as orações das pessoas q te amam estão tendo gde efeito na presença de Deus, q Deus continue te abençoando, vc e sua família, e tenho certeza q vc atingirá a minha altura( uia, mais alto q o seu papai, e bem mais alta q sua mamãe rsrs)
PS:Me perdoa por não ter postado antes, agora vc sabe neh, sou caipira e não estava conseguindo postar, precisei pedir ajuda pra tia GUI rsrsr