segunda-feira, 2 de julho de 2007

I Love Milk !!! - Eu amo Leite !!!

Grandes novidades !!!

Hoje eles aumentaram a dose do leite para 18 ml a cada 3 horas !!! Sem residuo ! Tomo tudo !!! E eles tamb;em suspenderam o soro parenteral !!! Agora eu me alimento só de leite !!!!

Olha só o resultado. 1420 gramas !!! Aumento de 50 gramas de ontem pra hoje !!!! :



A moça de branco disse que assim que acabar de tomar uns remedinhos eles vão poder até tirar o cateter da minha veia. Não vejo a hora pois este negócio na minha mão é muito chato...

Outra boa notícia é que não preciso mais tomar o Tramal pois já não sinto dor no corte da cirurgia. Isto é muito bom pois o Tramal me deixava meio sonolento e eu acabava esquecendo de respirar as vezes... Agora vou tentar ficar mais esperto e ver se eles abaixam o oxigênio da minha incubadora.

A minha mãe ficou comigo o dia todo hoje ! Ela me contou que papai apareceuy na hora do almoço mas eu estava dormindo (tinha acabado de tomar meu leitinho...) e nem o vi... Ela disse que ele teve que voltar pro trabalho e não vai poder ficar o dia todo comigo mas vai aparecer todo dia na hora do almoço. Pelo menos a mamãe pode ficar comigo o dia todo. Ela fica cantando músicas, me fazendo carinhos, me pega no colo... é muito bom !

Eu ainda continuo tomando o Lasix... Diurético... Sabe como é... Xixi nas fraldas toda hora ! O líquido no meu pulmão ainda não saiu totalmente e eu vou ter que tomar este Lasix por mais um tempo.

Recebi o resultado de uns exames de sangue e está tudo bem comigo. Meus ossos estão bem fortinhos e estou cada vez mais animado ! Ainda tenho um pouquinho de anemia mas a médica falou que não é nada para se preocupar.

Amanhã eu conto mais novidades !

Um beijo

Guto

PS: Ganhei mais um amigo em Portugal !! O Xavier !!! Ele também tem um Blog ! ( http://blogs.portaljunior.com/fbarbeiro )

6 comentários:

Anônimo disse...

oi lindão... estamos muito felizes aqui em casa, pois sempre confiamos em sua luta e na sua vitória, oramos todas as noites por vc e até mostro as tuas fotos para a minha filha GABRIELLE para que ela t chame de neném e sorria para vc, pois um sorriso de uma criança diz tudo.
GUTO, rapaizinho especial, PAPAI DO CÉU estará sempre com vc e sempre vc terá ótimos amigos p/ t proteger.
força lindo, pois vc já provou além de que vc pode tudo nesta vida quando se tem Deus no coração.
já amamos vc muito. beijos da família JORDÃO e em especial da GABRIELLE q qdo vê sua foto sempre dá um sorriso.
PS: minhas orações tÊm um preço... agora vc vai ter q casar com minha filha!!!rsrsrsrsrs... brincadeira.
beijos Iris, Gabrielle e Rildo.

Anônimo disse...

Augusto,achei maravilhosa asua melhora.Deus é muito bom mesmo! nós pedimos e ele atendeu.Agora é só vc tomar o leitinho e curtir o papai e a mamãe!!! Logo logo vamos conhecê-lo......... não vejo a hora!!!!! A tia Paula tb quer ir para SP......mas sabemos esperar.Vai valer a pena! beijos da vovó,vovô e da tia Van.

Anônimo disse...

Querido Augusto,

Talvez você me conheça só de ouvir falar... dia desses sua mamãe me ligou para pedir que eu também orasse pela pequena cirurgia que você passou!

Contudo, meu querido, eu sou mais um daqueles tantos que só pensam em ti, pensam no teu bem, no teu pleno desenvolvimento. Sou mais um que conversa com o Papai do Céu todos os dias pedindo para Ele continuar firme do teu lado.

Tenho certeza que brevemente nós seremos apresentados. Só que comigo não tem canguru, tá? Isso é só com o papai e a mamãe.

Se alguém disse "Reverendo Thiago" ou "Pastor Thiago", eles estão falando de mim... Mas outra hora eu explico esses apelidos que nos dão, tá!

Quero que saiba que te amo muito! Tenho conversado bastante com o Papai do Céu sobre você e, olha, estou impressionado o quanto ele te ama, viu?

Um grande e forte abraço, um beijão bem grande e que as bênçãos do Senhor Papai do Céu continuem sendo derramadas sobre sua vida, meu guerreiro!

Ah! Posso contar um segredo para você? Eu também faço parte dos apressadinhos... hehehe

Anônimo disse...

amiguinho....50 g???!!!!
Mas vc está um gordito muito querido! Assim é que é, muito leitinho, muito miminho!!! Tudo bons hábitos!!!
um abraço forte para vc e para os seu pais!
João (filho da Ana)
www.nascerprematuro.org
PS: por acaso eu já tinha dito que vc é um HERÓI?
:-)

Anônimo disse...

Guto,

Ehhhhhhhhhhm, senti uma felicidade gigante ao ler sobre seu aumento de peso!!!! Tá vendo? Continua nesse ritmo que você logo-logo vai ficar bem fofuxo!!!

Fala pra Mamãe cantar bastante músiquinhas, pois a voz dela te acalma e te faz crescer!!!

Eu tô admirada de quantos amigos você já fez, puxa que legal!!A cada dia você fica mais importante na vida de muitas pessoas!!

Bom, agora lá vou eu de novo...trabalhar!!

Peço ao Papai do Céu pra te iluminar e guiar!!! Manda beijo pra Mamãe e pro Papai!!

Querido, fica com Deus!

Bjinho

Anônimo disse...

Pois é ... o grande Guto, vai chegar rapido à mama de biberão.

Xavier

http://blogs.portaljunior.com/fbarbeiro