sexta-feira, 6 de julho de 2007

A volta do Canguru

Eba !!! Hoje eu voltei a fazer canguru ! Fazia tempo que eu não podia fazer mas hoje a médica liberou de novo. Eu gosto de fazer canguru porque faz muito bem pra Mamãe. Ela fica mais calma, respira mais tranquila, o coraçãozinho dela bate mais ritmado e ela fica com uma cara de que está muito feliz !

Amanhã é sábado e vai ser a vez de fazer canguru no Papai. Vamos ver se desta vez ele fica mais tranquilo. Da outra vez ele ficava deseperado cada vez que eu me mexia.

Eu continuo ganhando mais peso a cada dia. Olhem só o meu gráfico de peso ! Estou com 1540 gramas.



Só não gostei de uma coisa... Hoje eles não aumentaram meu leite... Deixaram com 27 ml a cada 3 horas. Eu reclamei... Não era isso que tinha sido combinado ! Vamos ver se amanhã eles aumentam...

O resultado do meu exame dos olhos saiu hoje e estava tudo bem ! Daqui a 15 dias eu vou repetir o exame para acompanhar o desenvolvimento dos meus nervos óticos.

Muita gente tá perguntando quando eu vou colocar mais fotos minhas. Vou tentar tirar fotos novas neste final de semana.

Ah ! Ontem eu esqueci de contar uma coisa muito legal ! Foi a primeira vez que a mamãe colocou uma fralda em mim !!! Estava quase na hora do meu leite e eu estava com fome e um pouco agitado. Daí eu fiquei me mexendo e chutando bastante. Eu não parava de mexer as perninhas e ela nem conseguia fechar a fralda ! Foi bem divertido !

Amanhã eu volto !

Beijos

Augusto

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns campeão...
agora está aproveitando mais, podendo abraçar a mamãe e o papai, ficamos muito feliz aqui em casa com esta noticia, pois nao existe nada melhor doque o abaça dos pais...
gatinho estamos esperando logo conhecer vc... continue com esta força, pois aqui fora vai ter muita gente querendo morder seu pezinho buchecha, bumbum, enfim, tem muita gente doida p/ apertar vc.
BEIJOS LINDO A GABY TBM T MANDA UM BEIJO.

Anônimo disse...

Guto...
É isso aí!!!
Q alegria saber que vc já está mais gordinho ...até já pulou o muro!! É isso aí, continue nessa força que você vai vencer!!
Estamos torcendo muito por você...
Bjs

Valéria & Davizinho

Anônimo disse...

Augusto,que coisa boa! Canguru de novo!!! Queria ser uma pulguinha para ve de ganguru...ah queria ver tb a primeira troca de frauda... vc deve pedir para o papai trocar tb....vai ser ótimo!Estou muito feliz com a sua recuperação!!!Assim vai ficando mais perto de eu te conhecer pessoalmente,mas por ora fico com as fotos.Vê se dá uma risadinha prá vovó!!!!!Amo você!!!!!!