domingo, 8 de julho de 2007

O mundo lá fora

Hoje eu fiz Papai-Canguru de novo. Fiquei mais de 2 horas com o papai. Ele tá pegando o jeito agora, nem ficou nervoso. Tá certo que eu colaborei... fiquei bem quietinho, dormindo tranquilinho.

Quando a Mamãe saiu para tirar leite nós conversamos um tempão. Ele me contou um monte de coisas legais sobre o mundo lá fora. Me explicou que existem muitas coisas boas e algumas coisas ruins lá fora mas que enquanto eu fosse pequenino era para eu pensar só nas coisas boas.

Ele prometeu que quando eu for maiorzinho ele vai me levar no Parque Vila Lobos pra gente fazer Piquinique e aprender andar de Bicicleta. Fiquei bastante empolgado apesar de não saber nem o que é piquinique nem o que é bicicleta... mas pelo que ele falou deve ser divertido !

Me contou também que eu vou ganhar um Playstation 3 (Isso eu sei o que é !!!) Ele explicou que já era pra ter comprado mas a Mamãe não acreditou que era pra mim e não deixou ele comprar. Poxa Mamãe... deixa o Papai comprar meu Playstation 3... Pleaaaase !!!

Bom... vamos às novidades. O meu peso hoje foi surpreendente ! 1690 gramas ! Uau ! Nem eu esperava tudo isso. Na verdade pode estar um pouco alterado pois ontem eu fiquei o dia todo sem fazer cocô. Estava preparando um grandão ! (Que aliás saiu hoje a tarde... vamos ver quanto vai ser o peso de amanhã...)

Olhem só como está o gráfico:



Continuo com o oxigênio... Apesar de estar no mínimo do mínimo todas as vezes que tentam tirar completamente eu reclamo. Mas não se preocupem... É normal... Afinal eu ainda sou bastante prematurinho. Se estivesse na barriga da mamãe estaria completando hoje 33 semanas ! Vamos dar um tempinho pra eu me adaptar...

Continuo tomando 28 ml de leite a cada 3 horas mas eles aumentaram as vitaminas do leite. É um leite fortificado, com mais calorias e nutrientes pra eu crescer bem fortão sem precisar aumentar demasiado o volume. Apesar de que com este meu aumento de peso eles vão ter que aumentar o leitinho. Era o combinado, doutora !!!!

Pra terminar uma foto do meu pai, com cara de bobo, fazendo canguru comigo e me dando o leitinho das 12:00.



Amanhã tem mais !!!

Beijos

Guto

4 comentários:

Anônimo disse...

Augusto! Que lindo o canguru com o papai! Não fique com ciúmes, mas o meu nenê ( seu pai ) tb está lindinho de papai-canguru!!!!!! Mas vc ganhou dele naquele sorrisinho de ontem.A titia Vanessa queria uma longa metragem com o nosso ator preferido(Augusto) Vamos aguardar com muitos pensamentos bons.Deus te abençoe,meu amor!!!

Anônimo disse...

oi ausgusto, que foto linda. Vc está mesmo a ficar grande, a tua recuperação está a ser fantástica, parabens para vc e seus papás.
És um bebé sortudo.

Continua assim que vais bem, força campeão

Ritinha (filha Lidia)

Kati Güez disse...

oiiiiiiii,

você está cada dia mais lindo, guto! ah! vou te contar um segredo, essa história de Playstation ser pra vc, hummm cuidado! sei pai nao vai deixar vc jogar! é melhor vc fazer ele assinar um papel dizendo que é seu, senão vc vai ver!...rs espero que vcs joguem muito juntos! grande beijo

Anônimo disse...

oi Augusto!
Vc está ficando lindão. Cada dia, está aumentando de peso. (cuidado para não ficar igual ao papai), mas fique como a mamãe, que é linda.
Quanto ao Playstation3, é melhor esperar um pouquinho, porque pode ser que, quando vc estiver apto a jogar, o modelo será o 10 e vc estará defasado. A eletrônica não espera, mas vc terá tempo para tudo isso. A não ser que este presente não seja exatamente para vc, pq outras pessoas também gostavam de Atari (pergunte ao seu pai, ou vá a algum museu. Mas o seu pai é deste tempo!!!!!
beijos mil,
vovô Luiz