sábado, 21 de julho de 2007

O Pequeno Dálmata

Dia 40 - 1935 gramas

Olá Pessoal !

Como o pessoal anda reclamando que estou colocando poucas fotos no meu Blog, vou caprichar neste aqui.

Hoje é sábado e estou muito feliz porque fiquei o dia todo com Papai e Mamãe.

Eles chegaram de manhã e me vestiram com uma roupa nova que fez o maior sucesso ! Me colocaram uma roupinha de Dálmata !

Eu fiquei tão lindo que pedi pro papai tirar uma foto especial para colocar no meu Blog ! Só que o papai se empolgou demais e cortou a cabeça da mamãe na foto... Ela ficou uma fera ! Calma mamãe, outro dia a gente tira outra foto igual, desta vez com a sua cabeça...

Olhem só como eu fiquei lindo com a minha roupinha de Dálmata (Cliquem na foto para ver em tamanho maior):

Hoje eu voltei a ganhar peso ! Estou com 1935 gramas e logo vou atingir os 2 kilos ! Quem sabe eles não aumentam um pouco mais o meu leitinho... Afinal um bochechudo de 2 kilos merece bem mais do que os 32 ml a cada 3 horas que estou tomando atualmente.

E por falar em leite.... hoje eu até que me sai bem nas mamadas. Tomei o leite rapidinho, sem babar muito e sem ficar roxo. Em uma das mamadas eu até surpreendi a mamãe. Fiz as pausas sozinho ! sugava um pouco, respirava, sugava de novo, fazia outra pausa, tudo sincronizadinho e mamei igual um bebê de 9 meses ! Nas outras não repeti o mesmo desempenho... a mamãe tinha que me ajudar nas pausas mas eu pelo menos suguei direitinho.

Mas eu vou contar um segredo... na verdade eu não quis mamar direitinho porque me deram uma mamadeira com a tampa cor-de-rosa !! Ei gente... por favor, só gosto de mamar com a tampa azul, afinal eu sou um homenzinho !


O oxigênio eu estava usando somente na hora das mamadas, que são 8 vezes ao dia e durava uns 10 minutos. Isso dá cerca de uma hora e meia do dia com oxigênio. As restantes 22 horas e 30 minutos eu fico respirando sozino !! Estou melhorando este negócio de respiração.

Mas não se empolguem muito... Ainda tenho muito o que fazer aqui. O oxímetro de pulso ainda apita muitas vezes durante o dia todo, principalmente quando estou em sono profundo (puxa vida... até dormindo a gente tem que se preocupar com estas coisas complicadas...)

E não se esqueçam que antes de sair daqui eu ainda tenho que fazer uma nova cirurgia, a da
Hérnia Inguinal Bilateral. A médica falou hoje que eu só posso ir pra casa depois de corrigir este probleminha...

E pra terminar... mais uma foto de Dálmata, desta vez dormindo bem gostoso no bercinho.


Não fiquei lindo ??? Se eu me escondesse no meio dos meus amiguinhos aí de baixo, duvido que alguém conseguiria me encontar !!!!



Beijos e até amanhã

Augusto

5 comentários:

Baby Andrej disse...

Hi from Canada!

Sorry I have not posted a comment in a while. I'm keeping my parents very busy at home with many dirty diapers and a lot of milk!

I'm happy to see that you are gaining weight! I never thought I'd see 2 kilos, but it happened. Now I'm working on kilo number 3!

I hope everything goes well with your hernia surgery. It looks as though I may have to go for the same procedure myself! I have an appointment with the doctor next week to examine my "area."

I love your pajamas! Dalmatians are cute! Did you know that my mother is a Dalmatian? It's true! She is from Croatian province of Dalmatia, where the dogs originally came from. I am definitely going to get my parents to buy some of those PJs!

All the best,

Andrej

Anônimo disse...

Adorei vc de dálmata,Augusto,eu estava pensando nesta roupa há muito tempo.Estou na casa da da Paula,que agora é Pastora Paula,vê só que chique!Na celebraçao d inverno da igreja tve un momento de cura, nós só pensamos em vc Deus já te curouBeijos da tia Paula, do tio Maurício,do vovô Lu e da Taciana

Anônimo disse...

Opaq...beijo da tia Van tb...e da Peace e do Doc...rsss
A Peace achou vc lindo de dálmata...queria brincar com vc...vixe...imagina a bagunça...rsss
Anjinho...vc tá cada dia mais lindo e fofucho....amo vc !!!

Anônimo disse...

Oi Guto,

estava com saudades de você!!!

Adorei ver todo esse progresso, logo você vai pra casa!!!

Agora você ficou muito charmoso com essa roupinha, eu fiquei apaixonada!!! e outra, você está ótimo!!!

Fica com Papai do Céu, dá um beijinho na mamãe e um abraço no Papai.

Bjnhos pra você.

Sandra disse...

Olá Augusto

Você está cada dia mais lindo... desse jeito você vai ficar convencido hein. Como já disse para sua mamãe você é um bebê muito determinado e vai conquistar logo os próximos objetivos. Alías quando vc já estiver passeando, fale para ela te levar para Caldas Novas... aquelas piscinas serão todas suas e ninguém te segura em garoto. Um grande beijo para vc e seus pais. Ah.. mande um beijo também para sua vó Celi... Desculpe aproveitar seu blog. Beijinhos
Sandra.