sexta-feira, 29 de junho de 2007

Completei Dezoito !!!


Vocês sabiam que hoje eu estou completando 18 dias ? Eu estava super animado pois meu pai tinha me dito que quando eu completasse 18 eu poderia dirigir.

Estava só esperando ele chegar pra pedir a chave do carro. Mas ele cortou meu barato... Disse que tenho que completar 18 anos e não 18 dias... Poxa Papai... vai demorar muito...

Ele me disse para eu não ter pressa. Disse que demora pra chegar aos 18 mas depois disso o tempo passa rapidinho... Não entendi direito... Deve ser outra destas maluquices de adultos...

Eu continuo bastante irritado. Estava meio abatidinho hoje, com carinha de cansado... Estou odiando este tubo na minha traqueia. Me incomoda, atrapalha meu choro (eu tento chorar e não saí nada !!!). Não foi hoje que tiraram isto mas tenho esperança que amanhã eu tô livre dele !

Pelo menos aumentaram meu leitinho. Começaram a me dar 6 ml a cada 3 horas mais a nutrição parenteral. Continuo tomando Tramal pra tirar a dor e Lasix pra fazer xixi...( na verdade é pra outra coisa mas o que eu sinto mesmo é vontade de fazer bastante xixi...)

Perdi mais peso... Voltei para 1375 gramas mas a médica falou que é normal pois eu estava de jejum ontem. Agora vou poder engordar e meu coraçãozinho vai conseguir me acompanhar ! Aguardem que vou ficar bem gordinho !


Mamãe está muito nervosa porque eu estou bastante agitado. Eu não queria preocupar a mamãe mas não tem jeito. É difícil se recuperar de uma cirurgia, ainda mais um pequenino como eu. Não fique preocupada mamãe !!! Amanhã estarei bem melhor !!! Logo vou fazer canguru com você de novo pra te acalmar (descobri que o canguru tem um efeito calmante na mamãe...)


Enquanto não posso fazer canguru... Posso dar um sorriso, mesmo com o tubo na boca. Foi o que fiz hoje quando mamãe ia saindo. Tenho certeza de que ela foi muito mais tranquila para casa.

Beijos

Augusto

4 comentários:

Anônimo disse...

Só aquele sorrisinho maravilhoso prá deixar a mamãe um "pouco" mais tranquila...

Te amo, meu pequeno!!!!

Até amanhã!

Anônimo disse...

ó não Augusto, porque é sempre o peso, o peso, também meu pai fez um gráfico do meu peso enquanto eu estive no hotel, mas quando fui para casa isso acabou, mas minha mãe ficou traumatizada, é verdade. Sempre que ía ao pediatra a balança não saía do sitio, farta de a ver ir abaixo aos 5 anos resolvi dar uma reviravolta comer e engordar, poxa e não é que agora também não está satisfeita, sempre que vai ao pediatra vem desanimada a balança cada vez pesa mais, e agora além do pediatra é a nutricionista, já não entendo nada.
Quanto ao teu doidoi isso é mesmo chato, mas vais ficar bom depressa, não tentes é tirar esse tubinho da boca porque não resulta, tirei vários e sempre que tirava ficavam zangados comigo e lá voltavam a por outro, até que um dia foram eles que tiraram e de vez.

Bjs
Ritinha (filha Lidia)

Anônimo disse...

Augusto...só mais um pouco de paciência..logo logo já acaba né?!
Continuo orando muito por você, por papai e mamãe.....
beijinhos com carinho
Giselda

Anônimo disse...

Augusto:
Estamos muito felizes com sua recuperação. A partir de agora, sabemos que o peso irá aumentar. Mas cuidado para não ficar como seu pai, porque depois precisa fazer dieta outra vez. Filho de "robusto", bobusto é.
Pede a teu pai para ele te explicar esta estória e vc vai entender direitinho.
Vovó Taciana disse que o amor dela por vc aumenta a cada dia e não está aguentando mais esperar pra te ver.
Beijos, bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bj bjb
cansou?
mais bjb bj bj bj bj bj bj bj bjb
Vovôs: Luiz e Taciana