sexta-feira, 22 de junho de 2007

Estou de Dieta...


Esses adultos são mesmo engraçados...

Primeiro ficavam falando que era pra eu engordar bem rapidinho. Agora que eu ganhei um pouco de peso vieram com essa de dieta...

A moça de branco disse que como o canalzinho não fechou é melhor que eu não engorde demais para não sobrecarregar o coraçãozinho. Como eu tinha engordado bastante nestes últimos dias (vocês se lembram so assalto à geladeira na ultima quarta-feira?) ela diminuiu o volume do soro. Mas pelo menos desta vez não vou precisar tomar diurético...

Eu continuo tomando o leite a cada 3 horas. Eu estava indo super bem e hoje ela estava me dando 5 ml a cada 3 horas. Só que na mamadeira das 12:00 (na verdade é a seringa das 12:00...) eu devolvi um pouco do leite e por isso ele me deixou sem a mamada das 15:00... Ainda bem que a mamãe chegou neste horario e fez canguru comigo de novo. Foi tão bom que até esqueci a fome.

Amanhã o canguru-papai-medroso prometeu que vai me encarar ! Ele que nunca pegou um nenezinho pequeno no colo vai ter que ficar 2 horas me segurando ! Eu rachei o bico quando ele perguntou pra moça de branco se ele ia precisar raspar o peito... A mamãe passou ontem o dia todo aterrorizando o papai falando que ia precisar depilar o peito com cera quente...Sorte dele que ela falou que não precisa... Pode ser Papai-macaco-canguru mesmo.

Quando eu vou fazer canguru a mamãe tem que levar sempre uma meia, uma toquinha e uma manta bem limpinhas. Mesmo antes de eu sair da barriga eu já tinha um monte de meias. Uma delas era bem pequenina e eu ganhei da Vovó Celi. O Vovô Adilis quando viu o tamanho da meia se admirou e disse: "Mas quem vai usar uma meia deste tamanho ???" Pois é vovô... Eu tô usando e ela fica enorme pra mim !! Parece meião de jogador de futebol !! Vai até quase meu joelho ! A moça teve que colocar um esparadrapo pra prender ela na minha canelinha fina.

Olha o meu meião:



Beijos e até amanhã !!!

Guto

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehehe, então quer dizer que ficou um meião de futebol???rsrs...Amanhã vou ir com a vovó Celi ver se encontramos meia menorzinha...rs...Se bem, q logo, logo vc já cresce e o meião vai virar meinha...rs.

Então, amanhã vai ser o dia do papai-macaco-canguru?!! Que legal hein Guto!! Vou estar aguardando vc contar como foi.

Um Bjao dessa titia que te ama muuuuuuuuito!!!

Anônimo disse...

Guto,

Estou muito feliz porque a cada dia que passa você está mais forte e mais perto do papai e da mamãe!
Os jovens estão cada dia mais precoces! Olha só , seus primos Rik e Pri começaram a dormir fora de casa quando já eram bem grandinhos... aí, vem você todo apessadinho rsrsrsrs. Parece que você é literalmente um Xandinho... muito ancioso e rapidinho!
Olha, vou te falar uma coisa....fica esperto com essa de mamãe canguru e papai macaco, seus pais adoooooram um festa à fantasia e acho que eles arrumaram um jeito de fazer da sua chegada tumultuada uma festa à fantasia....acho que é muito legal ,mas... fica esperto porque vai saber que bicho vão inventar da proxima vez rsrsrsrs.
Guto , se com você à distância já está tão paparicado ...imagine só quando for pra casa!
Estamos todos malucos pra paparicar você!
Você está mais lindinho a cada dia!
Ah! Não deixe de contar pra nós como foi essa de papai macaco, tá?
Beijão da Tia Lulu

Anônimo disse...

ao papai do Augusto:

Fico surpreso com a sua desenvoltura em escrever sobre o seu filho. Já é um perfeito papai. E isto me surpreendeu!! Imaginava que vc não teria muito jeito. Mas vc se expressa muito bem como "Augusto", mas certamente é o que vc sente, e o que nós sentimos também: todo nosso sentimento e amor.
Esperamos que o Augusto continue assim, dando-nos sempre notícias, e enchendo nosso coração de alegria.
Beijos
papai do papai do Augusto.