segunda-feira, 18 de junho de 2007

Pai e Filho

Oi pessoal !!!

Hoje faz uma semana que eu estou com vocês !!!! 7 dias de vida !!! Meus pais falaram que parece muito mais tempo. Eu não entendi isto direito pois pra mim o tempo passa rapidinho... Será porque eu durmo o dia inteiro ?

Na semana passada o meu pai fez aniversário ( e eu fui o presente principal !! ) mas a festa foi feita bem antes... na sexta-feira dia 08. Foi a festa da Pizza ! Tinha muita gente querida na festa e estávamos muito felizes. Minha mãe estava linda com a barrigona dela (Lógico... quem tava lá dentro era eu !!! ) e comemos muuuuita pizza.

O legal é que não foi só o meu pai que ganhou presente de aniversário. Algumas pessoas trouxeram presentinhos pra mim também. Um dos que eu achei mais legal foi o que o Tio Yuri deu. Olhem só:



Já imaginaram ? Eu e meu pai vestidos iguais ? Vai ser muito legal ! Esta camiseta é de soldado. E meu pai me chama de pequeno guerreiro. Acho que tem tudo a ver comigo. Eu vou vencer esta luta !!!

Tem outra coisa que sou igual ao meu pai... e igual ao meu avô Luiz (o meu avô Adilis não vai gostar nada disso... mas o que eu posso fazer ??? ) :

Ah... Não posso esquecer de falar que minha tia Vanessa e minha Tia Ingrid também são do Tricolor !!! Eita família legal !!!! ( tá certo que tem um monte de palmeirenses também... mas eu amo eles mesmo assim... )

Bom... Vamos agora ao boletim médico do dia...

Hoje eu ganhei mais um pouquinho de peso. Estou agora com 1260g !!!! Também pudera !!! Estou um comilão ! Aceitei bem os 3 ml de leite a cada 3 horas e a moça de branco aumentou a dose. Agora estou tomando 4 ml a cada 3 horas. Hoje o Papai e Mamãe chegaram bem na hora que a moça veio com o leitinho. Ela me dá o leitinho com uma seringa pela sondinha da minha boca que leva diretinho pro meu estomago. Uma delícia !!!

Só tem um probleminha... Já que comecei a comer... Comecei a... digamos ... fazer caca !!! E toda hora que faço caca... Lá vem a moça de branco arrancar minha fralda, segurar minhas perninhas pra cima e ficar passando uma coisinha gelada na minha bundinha.... Aí não dá pra segurar... Abro o berreiro mesmo !!!! Que moça desagradável... E o pior é que meus pais ficam rindo do meu chorinho !!!! Eles que esperem pra ver quando chegar a hora deles me limparam sozinhos ... Vou brincar de fazer xixi de chafariz !!! Vai ser divertido ver a cara deles !!!!

A Ictericia diminuiu bastante... No último exame de bilirrubina deu 9 contra 13 do anterior. A moça de branco acha que logo vou sair do banho de luz. Mais 1 ou 2 dias...

O Oxigênio que eles jogam na incubadora também diminuiu bastante ! Ontem estava com 3... diminui pra 1 e agora estou só com 0.5 ! Como estou respirando bem, pode ser que logo eu consiga respirar sozinho sem precisar jogar oxigênio na incubadora !! Daí vocês já sabem.... Colo da Mamãe !!!! Ebaaaaa !! ( Tá bom Papai... eu deixo você me pegar um pouquinho.... vai encarar ???? )

O soprinho no coração ainda continua... Mais pro final da semana eu vou fazer outro Eletrocardiograma pra ver se o canalzinho está fechando. Não se preocupem que eu conto tudinho pra vocês assim que eu souber o resultado !!!

Um beijo pra todo mundo !!!

Augusto !!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi lindinho da mamãe!!!

Apesar do tópico ser "Pai e Filho" a mamãe não pode ficar de fora... rsrs

Estou muuuito feliz com a sua chegada e muito mais com o seu desenvolvimento dia após dia.

Como já te falei, desde quando vc estava na barriga da mamãe, existe um Deus muito bondoso que cuida da gente. Ele está cuidando de vc e tem sempre um anjo dEle lá com vc cuidando do seu soninho.

A mamãe te ama muuuuito!!! Não vejo a hora de te pegar no colo... e quando eu puder te beijar, então.. hein???

Até amanhã meu bbzinho!!!

Anônimo disse...

Oi Augusto...parabéns por uma semana de vida!!!
Hehehe...mais uma vez adorei suas camisetas...de exército e do grande Tricolor...
Tá comilão,heim?Graças à Deus!!!!
Acho q sua tia aqui tá ficando véia...eu choro toda vez q leio essas coisas q vc escreve...rsss
Bom,anjinho,um super beijo da tia Van....não vejo a hora de poder te ver...

Anônimo disse...

Cada dia que começa, pensamos: será que temos mais notícias do nosso "pequenino"?
Ah! como é bom ter saudade de quem nunca vimos!
Que bom é ter uma bela família, filhos, noras, netos e até Peaces.
Deus é bom!!!!
Cerca de 30 dias atrás, fiz uma música, a letra veio da Bíblia, sendo uma passagem de Jeremias, mas não tinha gostado muito da melodia.
Na última reunião de oração, que fazemos às 4ªs feiras, uma profeta de Deus me disse:
"aquela letra que você fez, terá outra melodia que Deus vai lhe dar".
Só então me dei conta que a letra falava do Augusto:

Não temas,
Oh! "pequenino" filho meu
Tu és meu servo
Eu te escohi
Te guardo, Te ajudo
Eu sou
Teu Deus Fiel.

Então Augusto, diga ao papai e mamãe: Não temam, sou escolhido e guardado pelo Senhor dos Exércitos.

beijos mil

vovô Luiz

Raffbr2 disse...

Augusto

Sai dessa encubadora logo que Tio Raul vai levar vc pra balada!

- to brincando Elizandra:-)) - sou um cara compromissado agora..

Augusto, vc ja nasceu um vencedor. Rock on, que logo logo vc vai dar uns croques no seu papai.

Abracao

Tio Raul

Unknown disse...

Fala Blois, o Raul me falou hoje que seu filho nasceu, desejo muita saúde pra ele e logo vcs vão estar curtindo ele em sua casa. O meu filho também nasceu dia 24 de maio, estamos curtindo muito e logo vcs também terão a companhia dele e com certeza ele vai mudar o seu lar.

Um grande abraço do Ronaldo
(agora tô morando em Santos, 13 9785 7667)