sábado, 23 de junho de 2007

Pensando no Futuro

Hoje eu estava sem muita coisa pra fazer e fiquei pensando na vida...

Estava decidindo o que eu quero ser quando crescer.

Uma primeira possibilidade foi fazer Medicina. Afinal passo o dia todo aqui escutando o papo do pessoal de branco e estou até aprendendo algumas coisas. Dei até uma aula sobre PCA no post de ontem !!!

Outra idéia é ser Engenheiro igual meu papai. Ele me disse que é encrenca... Falou pra eu pensar bem...

Mas pra mostrar pra ele que eu levo jeito resolvi fazer meu primeiro gráfico no Excel. Peguei na minha ficha médica todos os meus pesos desde o dia que eu nasci e joguei as datas no eixo X e o peso no eixo Y. Ficou bem simples mas está bom para um iniciante. Sempre que der vou colocar o gráfico pra vocês acompanharem minha evolução.






Hoje eu estou pesando 1425 gramas e isso é muito bom. Meus pais me falaram que eu estou mais gordinho, mais corado, mais lindo. Eu fico meio desconfiado destes dois pois eles são muito puxa-saco... Se eu dou risada eles acham lindo... Se eu faço biquinho de choro eles acham lindo... Se eu me espreguiço eles acham lin do... Até se eu faço cocô quando a enfermeira está me trocando eles acham lindo !!! Credo...

Mas o bom é que as enfermeiras também falam que eu sou lindo... Deve ser por isso que elas vem toda hora me pegar... É duro ser fofuxo...

Eu continuo tomando os 9 ml de leite a cada 3 horas e se continuar assim logo vou atingir o peso que tinha quando nasci.

Ontem eu estava ficando meio cansadinho pra respirar e a moça voltou a colocar oxigênio dentro da incubadora para me ajudar. Daí eu fiquei bem mais tranquilo e dormi bastante hoje. Meu pai veio me visitar 2 vezes e eu nem acordei pra brincar com ele. Minha mãe ficou o dia todo comigo e eu acordei um pouquinho pra dar uns sorrisos pra ela (Adivinhem... Ela achou lindo... )

Fiz também um novo Ecocardiograma e amanhã devo ter o resultado.

Ah... e voltando aquele assunto do que eu vou ser quando crescer... Eu também poderia ser um Rockstar !!! Só preciso de uma guitarra (que eu posso pegar do meu papai...) . Depois eu preciso só dos fãs !!! Mas isso acho que já tenho um monte...

Beijinho a todos com meu biquinho que mamãe acha lindo !

Augusto

5 comentários:

Anônimo disse...

bom dia amiguinho Augusto, sabes uma coisa? os meus pais também faziam um gráfico de peso e todos os dias era actualizado e afixado na minha incubadora!!
Fico muito contente por esta amizade transatlântica. Olha, amiguinho, se precisares de algo é só dizeres!
um abracinho amigo,
João (filho da Ana)
ps: se quiseres podes inscrever-te no forum do site "Nascer Prematuro", onde é possível trocar ideias, colocar dúvidas etc!
www.nascerprematuro.org

Anônimo disse...

Oi Augusto, quem te escreve é um amigo do trabalho do seu avô Adilis, e gostaria que você soubesse que nós aqui da equipe estamos muito contentes de sua chegada e também pela sua evolução de vida.
Esperamos que brevemente você possa nos visitar. um grande abraço dos amigos do Bradesco Compras - Célula C. por Félix.

Anônimo disse...

Oi!!!
Tá ficando gordinho,heim???
Olha...qto ao futuro...a tia vai te dar uma dica....não seja fisioterapeuta..please!!!!
Engenheiro...hummm...talvez...médico deve ser bom...rsss
Gostei mais da idéia de ser rockstar...hehehe...vc já tem meio caminho andado,pode escolher uma das guitarras do seu pai e tb já tem um montão de fãs...agora é só treinar...hehehe
Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi Augusto é a Tia Taísa de novo...

Todos os dias passo em seu blog para saber suas novidades e acompanhar seu crescimento de "pertinho",mesmo estando um pouco longe, meu coração está pertinho do seu!!

Ah! Pode ser Rockstar... Já sou sua fã!!!

Beijão
Tia Taísa

Tia Lulu disse...

Oi Augusto!!!

É muito com receber boas notícias sobre sua evolução!
Que legal que você está ganhando peso! Olha, aproveita enquanto pequinininho pra engordar e ser chamado de fofinho porque depois que a gente cresce ....hum é um stress danado... uma marcação serrada, se engordamos um pouquinho .... e aí ser adulto fofinho já não é tão engraçadinho,rsrsrsrs
Olha,Augusto quanto ao "dilema" da escolha do que vai ser no futuro... eu até gostei da sugestão de Rok Star ,mas...se eu fosse você não me preocuparia, poria o seu papai para escrever da forma brilhante que ele vem fazendo e seria o "Editor" dele!!!! Nada mais justo pois quem fez brotar esse veio escritor nele foi você , então tá tudo certo!!!
Eu acho que é uma mina de ouro!!!

beijocas da tia Lulu para você e seus papais "corujas" (estava sentindo falta dos bichos no seu blog, aí lembrei de mais um ...podemos providenciar uma foto deles à carater,rsrsrs)

Ah, o tio avô Beto , o Rik, a Pri, a bisavó torta Edna, o Roy, a Loly, a Mitra e a Truffa tambem estão torcendo por você!!!!!!!!