sábado, 16 de junho de 2007

Parque dos Dinossauros !!!

Hello !!!!!

Em primeiro lugar... Parabéns pro meu Tio-Avô Beto que faz aniversário hoje !!!! Que eu e ele possamos brincar muito juntos !! E também que eu possa sacanear muito ele quando o Tricolor ganhar do timinho verde dele...

Hoje estou muito contente ! A linguaruda da minha mãe falou demais e deixou escapar que eu vou ter um monte de Dinossauros no meu quarto !!! Ebaaaa !!! Como eles advinharam que eu AMO Dinossauros ?????

Eu insisti tanto que o meu Papai teve que tirar uma foto deles pra eu ver !!! E a Mamãe ainda disse que mandou fazer um Kit Berço com Dinossauros bordados ! Vai ser demais !!! O kit só vai ficar pronto no fim de julho... mas eu quero sair daqui antes... liga pra loja e fala pra eles se apressarem !!!



Papai contou que a Mamãe só deixava comprar Dinossauros com cara de bonzinho o que limitou bastante os candidatos... Papai falou que foi dificil encontrar... os dois entravam nas lojas parecendo uns Paleontólogos malucos, procurando dinossauros com cara de bonzinho.... o que eles não fazem por mim ?

O vovô Luiz encontrou 2 também. Tem um pescoçudo que canta e dança uma músiquinha e me falaram que é super divertido ver a vovó Taciana dançar igual ao pescoçudo... hehehe... esta eu quero ver !!!

Quanto a mim... Diminiu o ritmo da perda de peso mas ainda emagreci um pouquinho... 15 gramas !! To pesando agora 1215g ! E finalmente o Papai lembrou de perguntar com quantos centimetros eu nasci... A moça falou que foi 39.5 cm. Viu só ? Eu posso ser magrinho mas sou bem compridinho !

Eu continuo recebendo 0.1 de oxigênio mas já respiro bem tranquilhinho. Acho que logo vão me deixar respirar sozinho e daí eu posso ir pro colo da mamãe !!!

Continuo também tomando banho de luz por causa da icterícia (será que é assim que escreve ?) mas ela começo finalmente a diminuir. O médico acha que mais uns 3 dias de banho de luz ela vai embora de vez ! Ufa ! Daí vou poder dormir melhor... É fogo aquela luz forte o dia inteiro em cima da gente...

Eu tenho dormido muuuuito. Sou bem filhinho da Elizandra mesmo... Adoro dormir ! É bom porque eu fico sonhando que tô na barriga da Mamãe...

Até amanhã pessoal !!! Um beijinho pra todo mundo !!!

Guto

2 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Guto !!! Tricolor na cabeça e no coração desde pequenino !!!

Beijo do papai !!!

Anônimo disse...

Isso mesmo Guto...tem q ser tricolor...!!!!
a tia Van vai ver aqui se acha uns dinossauros...mas tem q ser com cara de bonzinho ????
Eita menino comprido...será q vai ser baterista???(sua mãe me mata...hehehe)
PS:A Peace te manda umas lambidinhas,com muita delicadeza...rsss

Beijinho.