quinta-feira, 14 de junho de 2007

Minha estréia na Internet !!!!





Oi Gente !!!!!!

Olhem só como estou super chique !!! Já tenho um Blog na Internet !!! Meus avós vão ficar orgulhosos !!!

Tá certo que eu tive que pedir uma ajudinha pro Papai pois o médico não quis me deixar sair daqui pra ver meus emails... Que saco !!! Mas tudo bem... Eu conto as coisas pro papai e ele escreve pra mim enquanto eu estiver preso aqui !!!!

Vamos lá...

Hoje eu tive um dia muito bom !

De manhazinha a doutora veio me pesar e eu estou com 1.290 g. Lembram que eu tinha nascido com 1490 ? Pois é... apesar de eu ter perdido 200 g, a mediquinha me disse que isto é normal pois eu estava muito inchado... Agora eu to bem magrinho mas é normal pra minha idade, ou vocês acham que eu ia querer ter um barrigão igual meu pai ? Fala sério... Ah... a fotinho que tá n este post é de ontem... não reparem que eu ainda estou inchadinho na foto...

Depois disso eu fui fazer um Ecocardiograma. Eu falei pra moça que eu tava bem mas ela me levou pra fazer mesmo assim.. O resultado foi muito bom. Assim como todos os prematuros, eu tenho uma valvulinha no coração que ainda esta aberta e deveria se fechar antes que eu nascer mas como fui apressadinho não deu tempo de fechar. Mas a boa notícia é que ela não está me prejudicando em nada ! A médica nem vai me dar remédio por enquanto pois ela acha que pode fechar naturalmente.

Ela só falou que vai ter que reduzir o volume de líquido do meu corpo pra facilitar o trabalho do meu coraçãozinho. Daí ela tá me dando um diurético e vai ficar vendo se a válvula fecha. O problema é que esta porcaria me dá uma vontade danada de fazer xixi !! Daí eu tenho que aguentar aquela pentelha da enfermeira que vem sem avisar, tira minha fraldinha, ergue minhas perninhas e fica limpando a caquinha que fiz...

Ela ainda disse que eu sou muito bravinho... ve se pode... falou pra mamãe que eu fico reclamando quando vai trocar... Queria só ver se fosse ela que ficasse com as pernas pra cima com alguém passando algodão no pipi e na bunda. Reclamo mesmo !!!!

Outra coisa boa foi que o exame de sangue ficou pronto. Eu NÃO tenho nenhuma infecção !!! A doutora até mandou suspender o antibiótico que eu tava tomando por via das dúvidas. Vamos ver
se agora a moça má que tira sangue me deixa em paz... Ela vem com a agulhinha me pinicar !!! Quando eu crescer ela vai ver !!!!


Hoje eu escrevi bastante pois é o primeiro dia...

Pra terminar vou colocar a foto da minha maozinha segurando a do papai. Depois conforme for dando tempo eu vou colocando mais fotinhas pra vocês verem.

Se quiserem comentar qualquer coisa é só clicar no "comentarios" no final do post e deixar o recadinho.

Beijo a todos !!!

Guto




21 comentários:

Anônimo disse...

Augusto !

Nós estamos babando por você ! Podem falar que o papai e a mamãe são corujas mas você é muito lindo !!!!

Fique bom logo pra gente ir pra casa brincar com os dinossauros que compramos pra você !

Anônimo disse...

Que menino mais fofo!!

Humm, adora holofotes né?, ainda na barriga da mãe já saindo em revista famosa, agora acabou de nascer e já tem até blog???rs

Muita saúde pra vc viu? Ah, e não deixa essas enfermeiras judiarem de vc não, qualquer coisa dá um beliscão nelas..rs

Um beijinho da tia Clau.

Unknown disse...

Ele é muito fofo...
Não vejo a hora de ver de pertinho e mimar muuuuuiiiittttoooooo...afinal,tia é prá essas coisas...
Augusto...a tia tá torcendo muito...Deus te abençõe.
muito beijinhos...Tia Van

Unknown disse...

Augustooo!!

A Titia Ingrid esta mto ansiosa pra te ver!! Ve se fica bom logo hein, a titia não ve a hora de desenhar com vc, dinossauros, carros,baleias, enfim...o q vc quiser!!!rs.

Ah, a titia ama muuuuuuuuuito vc viu?!!!!

Fica com Deus!!!

Um Bjao enorme nessa bochecha linda!!! Ah, já te contaram que vc puxou a titia???rs.

João disse...

Tio Beto disse:
que legal Augusto! Gostei muito de saber que tem um blog. Sua avó é que vai gostar, no tempo dela não tinha estas coisas...também, o século era outro... No meu caso, quando nasci, logo fiz um "blog" quando estavam trocando a minha fralda. Parece que não gostaram muito. Não se apresse muito para torcer por nenhum time pois já reservei um lugar legal na torcida do verdão, ficou faltando somente a assinatrura do seu pai ou de seu avô (por ser menor de idade). Aqui em casa todos estão mandando lembranças (Roy, Mitra, Loly e Trufa).

Anônimo disse...

Augusto:
Realmente ficamos feliz com tua vinda. Mas o mundo aqui fora é muito perigoso!
Não é que já tem gente querendo te fazer palmeirense?
Não renegue a ascendência.
Firme no mais querido!!!!
vovô Luiz

Anônimo disse...

Oi Augusto!

A tia Gleise está muito feliz e doida pra te pegar no colo!

Você é lindo, perfeito!
Amo muito você!

Ah... vc sabe que a sua boca linda que parece um moranguinho é igualzinha a da titia??? É... a vovó disse que é igualzinha mesmo!!!

Te amo.

Beijo.

Anônimo disse...

Sem querer, achei seu blog. Você deve ser o autor mais novo que já vi.

Anônimo disse...

AUGUSTO,meu amor,eu te amo tanto que até estou escrevendo no blog.Vc mora no meu coração há muito tempo eu queria ir te ver mas seu pai só quer vc pra ele.Logo logo eu vou e ai...... vamos fazer aquela farra!
Vó Tana.

Anônimo disse...

Olá meu netinho!
Hoje já fazem 5 dias que você veio ao mundo. Apesar de ter ido com a vovó Celi, todos os dias na Maternidade, desde que você nasceu, para visitar sua mamãe Elizandra, não pudemos ver você na incubadora, mas já "babei" nas suas fotos que seu papai Alexandre tem nos enviado diariamente. Estamos ansiosos para te carregar no colo, e logo que você tiver mais grandinho, vamos levar você para conhecer nossa "Torre de Pedra" . Acho que você vai gostar de lá. É uma cidade pacata e sem violência, como as cidades grandes, onde você poderá andar sozinho e tranquilo nas ruas e comprar suas balas e chicletes na padaria da esquina.

Beijos
Vovô Adilis e Vovó Celi

Anônimo disse...

Eliz, Alê e Augusto!

Estou muito feliz com a chegada deste anjinho, que veio para trazer alegria e muito aprendizado para todos nós!!

Logo logo vou visitar você, viu Augusto!?

Beijão
Tia Taísa

Anônimo disse...

Gutinho, estamos acompanhando os seus passos e todos os dias pedindo a Deus proteção e que continue valente e vencendo os obstáculos. Aqui fora estamos aguardando para paparicá-lo muito( Tia Lu falando).

Unknown disse...

Augusto, vc é tão lindo!! Não vejo a hora de vc ir para casa para que eu possa ir lá com o tio Cleber te visitar !!
Meu querido vc foi mto esperado, estávamos todos ansiosos para te ver!!
Desejo a vc pequenino muita saúde, que Deus continue a te abençoar!
Ahh vc vai ser grandão né, que mauzona vc tem!

Um bjo dessa tia que te AMA mto,

Anônimo disse...

Dear Augusto,

I am absolutely impressed with your blog. It looks like your daddy provided some help and that's OK....he does it because he loves you so much and he's so proud of his little "guerreiro" that he wants the whole world to know how beautiful you are and how much he and your beautiful mommy love you.

I gotta tell you that you look great. I pray that you are OK soon and ready to go home. Your very own palace awaits for you, with lots of toys, your dad's electric guitars and many other things you shouldn't play with but you will anyway ;-)

Well Augusto, I know you don't speak my language yet but this is the bets way in which I can express myself. And you are so wonderful and unique that I really wanted to make sure I send my message across. What I really wanna say is "hang in there", "be strong" and "always love and learn from your parents. Your mom and dad are very special people to me and I wish you and them the very best as your life begins and their lives re-start with all the joys and experiences you will bring to them.

Be strong little guerreiro and I hope to meet you soon.

With love,

Tio Jose Luis Vasquez
(Miami, USA)

Anônimo disse...

Oiii Augusto!!!

nossa, a cada dia nos surpreendendo né? Tá lindo, fofo e forte e sei que a cada dia ficará mais ainda. Viu como é gostoso e quentinho o colinho da mamãe, deve ter adorado né? Adorei seus pais de canguru..rsrs

beijinho da tia Clau

Unknown disse...

Augusto !

Anônimo disse...

Querido Augusto, você não me conhece, ou melhor, ainda não me conhece. Seus papais também não, mas conheço seu vovô Adilis. Aliás, conheço seu vovô a singelos 22 anos - um dia você terá 22 anos... Eu trabalho junto com ele e o admiro muito. Admiro seu avô como ser humano ímpar que é. Por sua honestidade, sua lealdade, sua dedicação à família, seu apreço a Deus, enfim, você deu muita sorte... nascceu em uma família maravilhosa. Por ter essa proximidade, seu avô me deu o prazer de conhecer seu blog, que diga-se de passagem, está maravilhoso. Li tudo desde o começo e confesso... você é mesmo poderoso... já tem fã clube garantido e tem os melhores pais do mundo com toda certeza...
Preciso te contar uma coisinha... há muito tempo, exatos 43 anos, nasceu minha irmã Idely. Ela nasceu assim pequenininha como você. Naquela época, as moças e moços de branco não sabiam tanta coisa assim, não tinha tantas maquininhas para ajudar, e ela também foi, a cada dia, melhorando e ganhando um pouquinho de peso, agora prepare-se.... hoje ela tem 43 anos e ganhou tanto peso que hoje precisa fazer regime para emagrecer ! Você não sabe o que é regime ainda, mas eu te garanto que é umas das coisas mais difíceis de se fazer. Olha, hoje em dia, as coisas estão bem mais fáceis e simples, as moças e oços de branco sabem muito mais, estudaram muito mais, as maquininhas estão mais modernas e logo logo você estará correndo pelos cantos ! Olha, mais uma vez, parabéns por ter escolhido essa mamãe, esse papai e essas famílias maravilhosas que estrão ao seu lado por toda a vida e fica aqui um convite... quando você puder, venha aqui com seu vovô... tem um monte de gente torcendo por você e que ficarão muito felizes em te conhecer.
Um beijo bem suave em sua bochechinha.

Tia Eline.

Anônimo disse...

Continuo orando muito por você....e se Deus quiser tudo correra bem.....beijinhos

Giselda

Anônimo disse...

Augusto!

Ficamos muito felizes pela sua recuperação, estamos orando sempre por voce, por sua mamãe e seu papai, adoramos seu blog e voce realmente e muito fofucho não e exagero das titias...

Que Deus continue abençoando esta familia linda!!!

Giovanna, Rosana e Paulo
01/07/2007

Maria Luiza Scatena Degani disse...

Oi Augusto, esperei muito pela sua vinda, fiquei muito feliz quando soube que você já estava entre nós mesmo que guardado na barriga de sua mãe... Bem deixa eu me apresentar sou muito amiga dela sabe. Trabalhamos juntas num lugar bem bacana e temos muita coisa enm comum. Nosso trabalho ,nossa maneira de cuidar das pessoas e agora a mais importante: Meu primogenito , assim como você, nasceu prematuro , mais alto que você, mas também bem magrinho, ficou muitos dias na UTI como você, pois precisava engordar e não sabia mamar. Assim como você tomava leite pela sonda... Mas agora ele já é um homem bem grandão e queridão. Sabe.. acredito que você vai ser muito determinado e feliz em sua vida .. Toda pessoa que precisa aprender muito cedo a fazer as coisas sozinha fica mais forte e muito guerreira como diz seu papai. Estou gostando muito das suas atividades. Olha rezo todos os dias para você vencer os desafios que tem poara vencer assim poderemos nos encontrar. Sou sua fã. Um beijo meu querido e por favor envie parabéns a seus papais corujas ooooooopppps....cangurús. Te amo. Maria Luiza

Anônimo disse...

Augusto como vc é fofo e forte, estou emocionada só com o primeiro post imagina qndo ler os outros... quero ler tudo... saber o que aconteceu com vc... descobri vc assim do nada, procurando uma imagem de mamadeira para o meu chá de bebe... estou esperando a Jhennyfer, minha placenta está baixa e estou me esforçando para segurá-la dentro de mim, não quero que ela venha antes da hora, tenho medo, mas lendo sua historia acho que vou ficar mais tranquila, e se de repente ela for apressadinha tbm, vou estar aqui para ajudá-la e vai dar tudo certo tenho fé em Deus... agora vou continuar lendo seu blog... beijos