domingo, 17 de junho de 2007

Rock & Roll !!!

Vocês sabem o que eu estou sentindo falta aqui no meu bercinho ? São as músiquinhas que papai e mamãe colocavam pra eu ouvir todo dia e eu ficava chutando a barriga da mamãe... ela amava meus chutes !!

A mamãe só deixava eu escutar música clássica... As minhas preferidas eram "Aria da Corda D" do Bach, "Inverno" e "Primavera" do Vivaldi e "Canon" do Pachelbel. Eu pedia pro papai colocar um Rock & Roll mas a mamãe falou que só depois que eu estivesse fora da barriga e maiorzinho...

O Papai comprou uma camiseta de rock pra mim ! Apesar da camiseta ser a menor que ele encontrou acho que ainda vai demorar pra eu poder usar...Vou ter que fazer 1 aninho pra caber direito nela...


Mas chega de enrolar e vamos às novidades...

Hoje eu comecei a ganhar peso pela primeira vez !!! Eu estou com 1240g !!! Ontem a mocinha começou a me dar um pouquinho de leite... 2 ml a cada 3 horas... Como eu aceitei bem ela aumentou hoje para 3 ml a cada 3 horas.. Eu ainda não sei sugar sem engasgar então eu tenho que tomar pela sondinha que está na minha boquinha e leva o leitinho direto para o meu estomago.

Mamãe e Papai ficaram super contentes em me ver tão bem hoje. Quando eles chegaram eu tinha tirado a toquinha da cabeça. A mamãe nunca tinha visto os meus cabelinhos e, pra variar, achou lindo !!! A enfermeira tirou um pouquinho a máscara de proteção dos meus olhos (é... continuo no banho de luz) e deu pra eles olharem direitinho o meu rostinho. Eles são muito puxa-sacos... Ficam só falando que eu sou lindo !!

Outra boa notícia é que tirei meu cateterzinho de oxigênio do meu nariz ! Como o oxigênio já estava no mínimo a doutora tirou o tubinho e deixou eu respirar sozinho. Ela ainda tem que colocar bastante oxigênio dentro da incubadora mas pelo menos eu não preciso mais daquele tubinho chato no meu nariz !! De vez em quando ela diminui o volume de oxigênio pra ir treinando meu pulmãozinho a respirar. Quando mamãe estava lá a doutora abaixou de 3 para 1 o volume de oxigênio... Vamos ver quanto eu fico amanhã ...
Um beijo pra todos que estão pensando em mim !!!! Amo todos vocês !!!!





3 comentários:

Anônimo disse...

Augusto !!!!!!!
A tia amou sua camiseta...quero uma igual !!!
Isso sim q é música...rock'n'roll prá sempre !!!!
uhuhuhuhuh.........

Anônimo disse...

Ah!Ficamos muito felizes com as nova(e muito boas)notícias...

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa Augusto?
Apesar de considerarmos vc tão pequenino, acho que vc é um gigante, pois está enfrentando antecipadamente este mundo com muita galhardia.
estamos felizes com seu desenvolvimento e não vemos a hora em poderemos estar aí para vê-lo e tomá-lo no colo.
Te amamos muito!!!!!!!!!
vovô Luiz e vovó Taciana