sábado, 23 de junho de 2007

Papai Canguru !!!

E não é que o meu "véio" tomou coragem e me encarou ???

Hoje ele fez 2 horas de Canguru comigo!!!! No começo ele estava se saindo bem... Eu tava quietinho, com soninho e fiquei lá encostado no peito dele tirando uma soneca. Só tive que pedir pra mocinha colocar uma gaze pra eu encostar porque os pelinhos estavam me fazendo cócegas..

Depois de um tempo minha mãe teve que sair pra ir pra "Sala de Ordenha". Meu pai falou "Tchau Mimosa !" Não entendi... Deixa pra lá...

Daí começou a ficar divertido !!! Eu comecei a zoar o velho... Era só eu dar um pulinho que o bicho suava frio... Ele estava apavorado e eu rachava o bico... Daí eu descobri que ele ficava desesperado se eu desse uma tremidinha. Ele chamou a moça de branco umas 3 vezes de tanto medo... E quando eu tive soluço então ??? Quase ele teve um treco !!!

Quando a mamãe voltou ele estava branco... Pediu pra me botar de volta no bercinho rapidinho...

Vocês querem ver a cena histórica ? A primeira vez que o papai pega um bebezinho do meu tamanho no colo :




Agora... Eu sei que não se deve fazer isto mas a pergunta é inevitável... O que é melhor ? Papai Canguru ou Mamãe Canguru ?


Bom... Eu isso eu não posso falar pois alguém vai ficar chateado mas eu posso mostrar as fotos... E vocês tirem suas conclusões:



Eu ainda estou aprendendo a ficar de olhinhos abertos. A claridade ainda me incomoda bastante e meus olhinhos ainda estão inchados.

Amanhã eu volto mas por enquanto eu deixo com vocês uma pequena amostra do meu olhar...



Ah !!! Eu aprendi a postar direito agora. Quando vocês clicarem nas fotos elas ficam maiores agora... Antes eu tava fazendo um negócio errado e nem sempre funcionava...

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu amorrrr!!!
Cadia dia que passa você está mais lindo, e a minha vontade de te pegar no colo só aumenta!!!
E esse olhinho? Que coisa mais linda da tia!!!
Até chorei de ver o seu olhinho aberto... rsrsrsrs!!! Vc nem sabe o quanto essa sua tia é chorona!!!

Ah... hoje eu, a vovó, o vovô e a tia Ingrid fomos comprar mais toquinhas e cobertores pra vc!
Tudo muito lindinho igual a você!

TE AMO DEMAIS!!!!!!

Bjão da TIA GLÊ.

Anônimo disse...

Que lindo seu olhinho!!!
A Titia fica vendo essas fotos e a vontade de te conhecer só vai aumentando....

Que delicia que ta sendo esse papai e mamãe canguru hein?!!!rs.

Bjao lindo, titia te ama!!!

Anônimo disse...

Querido Augusto,

eu AMEI o teu blog!!!Tu és um menino muito corajoso e muito forte, sabias? E muito charmoso também!!!As tuas fotos me fizeram recordar o meu filhote quando ainda estava na UTI!!!
Olha vou passar a fazer-te visitas diárias por aqui, não te importas pois não?
um bj grande daqui do outro lado do Atlântico, e obrigada pela tua visita no meu site! :-)
Ana (www.nascerprematuro.org)

Maria José disse...

Que lindo! Que bom esse projeto de papai e mamãe canguru, ter seu filho prematuro aninhado em seu peito, recebendo o calor do corpo do pai ou da mãe e já criando um vinculo e isso faz bem ao recém nascidom e aos pais também.