sábado, 30 de junho de 2007

Desentubei !!!!

Grandes novidades !!!

Hoje de manhã me tiraram os tubos !!! Quer dizer... Nem todos... Ainda estou com a sonda orogástrica mas esta não me incomoda muito pois eu preciso dela pra tomar o leitinho.

O que estava me irritando era o ventilador mecanico... também conhecido com Entubador... Ainda estou recebendo oxigênio que eles jogam dentro da incubadora mas estou respirando sozinho com meus próprios pulmãozinhos ! Podem levar esta máquina chata pra bem longe de mim !!!



Hoje eles tiraram o curativo das minhas costas e mostrei a cicatriz pro papai. Ele falou que está cicatrizando super bem e em breve eu nem vou lembrar que fiz cirurgia.

Diminuiram o Tramal mas continuo tomando o Lasix ( e fazendo xixi toda hora...). Ontem dei um banho na enfermeira. Molhei tudo mesmo ! Ela teve até que trocar os lençois novinhos que tinha acabado de colocar.

E tem mais uma notícia boa !

A partir das 15:00 eu comecei a receber 10 ml de leite a cada 3 horas. Eles começaram a me dar leite aditivado, com uns suplementos alimentares e vitaminas adicionadas pra que eu fique fortão mais rápido. Papai, me aguarde que logo eu vou estar lutando Jiu Jitsu com você !!! Você já comprou meu Kimono ?

Mamãe me contou que já entregaram os móveis do meu quarto ! Na segunda-feira vai um moço montar tudinho ! Meu bercinho, quarda-roupa, comoda, cadeira de amamentação !! Tudo novinho ! Vai ficar faltando só a decoração de Dinossauros que mamãe mandou fazer ! Ela falou que só chega no dia 31/07... Será que eu já vou estar em casa ???

Hoje o dia foi muito bom ! Acho que o pior já passou... Agora eu posso começar a engordar de verdade e me preparar para os próximos desafios. (Amanhã eu falo mais sobre isso...)

Um beijos a todos e muito obrigado por todas as orações e pensamentos positivos que vocês me mandaram nestes últimos dias ! Foi muito importante pra mim !!!

Augusto

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Augusto querido!!!!!

Puxa!!!! Não disse que você é forte, já deixou de lado os tubinhos, somente precisará ficar com o do leitinho. Que legallll!!!

Logo logo você vai lutar com o papai, vai ficar tão lindo no Kimono que seu Papai não vai ter coragem de te jogar no tatame pra não te sujar, na realidade é o que ele vai falar porque de fato ele vai estar morrendo de medo é de apanhar de você, hehe!!!

Você sabe neh? Todo Pai fica babão em ver o filho com qualquer tipo de uniforme, eles ficam falando...Olha como ficou lindo?

Em relação aos remedinhos que você está tomando, é assim mesmo...logo logo você não tomará mais nenhum....e os médicos querem você tome para ficar tranquilinho assim você não se cansa muito e se recupera rapidinho!!!!

Agora..logo logo também, você vai fazer canguru-mamãe de novo e vai crescer muito, deixará a mamãe muito feliz e tranquila...e você como já é esperto, vai ficar quietinho só sentindo o coração dela batendo num ritmo repleto de amor com um som tão calminho que você vai dormir, sonhar e rir!!!

Bom, amanhã aguardo notícias novas!!!

Deus abençõe e ilumine você, a Mamãe e o Papai.

Ahh, o Tio Yuri disse que tem certeza que você será corinthiano, eu sou Palmeirense e não vou te influenciar por esses motivos...e como o Papai é são Paulino, você também será...fica tranquilo que eu não vou deixar o Tio Yuri te atormentar e influenciar com o COCOrinthians, hahaha!!

Bjnhos

Anônimo disse...

Oi Augusto:

Eu sou o Nícolas. O papai tem me contado sobre como você está (que nem você, eu sei escrever, mas ainda não sei ler). Fiquei muito contente que você já está melhor e que foi tudo bem na cirurgia. Já pedi pro meu anjinho da guarda falar para o seu anjinho que é para você ir logo para casa para a gente poder brincar junto, tá ?

Um abração do seu amiguinho,

Nícolas.

Kati Güez disse...

oi,

fiquei muito feliz de saber que cada dia vc está mais forte, e seu pai que se cuide! ainda vai acabar apanhado de vc! beijos e felicidades pra vc, mamae e papai!

Anônimo disse...

AUGUSTO,MEU AMOR, a vovó Taciana está muito feliz hoje porque vcdesentubou...já sei bem quanto é o seuleitinho....adorei...tome bastante que logo logo vc vai beber na fonte.SERÁ MARAVILHOSO111 continuamos orando por vc,papai e mamãe que são meus amores tb
beijos

Anônimo disse...

Fixe...Fixe..., eu não disse se vc for bonzinho os bata branca tiravam seu tubinho, pois é, até eu estou admirada. É muito bom respirar sem o ventilador nem podiamos abrir as guélas, mas agora é que vai ser, quando não derem seu leitinho força nos pulmões, hehehehe.
Olha tenho um ideia para vc ficar mais forte rapidinho, é que tenho uma amiga perto de ti, em S.Paulo (olha é praia grande ou meia praia esqueço sempre) e o pai dela tem uma GELATARIA, vou mandar ela levar um geladinhos assim ficas forte mais depressa.
Acho que ainda não te disse mas eu nasci c/ 23sem.5dias pesava 560gr agora tenho 9 anos, achas que sou grande de mais para ti?

bjs

Ritinha