sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mamãe teve alta hoje !


Oi meus fãs !!!

Hoje minha mamãe teve alta e foi pra casa. Eu queria ir junto mas o médico disse que vou ter que ficar mais um pouquinho... Eu nem chorei pois já sou grandinho... já tenho 4 dias !!! Além disso papai e mamãe me prometeram que vem me ver todos os dias.


Eles tiraram uma foto da porta do quarto que a mamãe ficou. Vocês gostram do meu kimoninho ? Não vejo a hora de ganhar um de verdade e ir rolar no Tatame igual o papai !!!

Eu perdi mais um pouquinho de peso... To com 1230g.. A moça falou que ainda posso perder um pouquinho mais antes de começar a engordar....

To fazendo xixi toda hora com aquele diurético. Meu coraçãozinho tá ótimo ainda esperando fechar aquele canalzinho. Por enquanto não vou tomar remédio pois acho que vou sarar logo.

Eu fiquei bem tranquilhinho hoje ! Tava respirando melhor... mais sossegado... a mocinha de branco até diminuiu o oxigênio da máquina !

Ela também começou a me dar um pouquinho de água pela sondinha ! Amanhã talvez ela comece a me dar um pouquinho de leite. Se eu me acostumar ela vai aumentando o leitinho e diminuindo o sorinho até eu estar tomando só leitinho !

De resto tá tudo bem ! Eu fico lá dormindo, me espreguiçando, estico os bracinhos e perninhas... Papai e mamãe falaram que meu bracinho e perninha são compridinhos e que eu vou ficar um cara grandão, muito maior que o baixinho do papai !!!

O mais legal é ver as caras de babões que o papai e mamãe ficam fazendo... Eles me acham lindo ! É duro ser um gatinho fofo...

As minhas tias estão cada vez mais puxa saco ! A Tia Vanessa fala sempre que eu sou lindo ! A Tia Ingrid diz que as minhas bochechas são iguais as dela... A tia Gleise ficou toda cheia porque falaram que minha boquinha parece a dela...

Ah !! Ia me esquecendo !!!! Eu já tenho certidão de nascimento !! Meu nome ficou assim: Augusto Blois Almeida Barbosa !

Beijinhos a todos

Augusto




!

3 comentários:

Unknown disse...

Vc pode me indicar onde vc mandou fazer esse kimoninho...

Obrigada

Unknown disse...

Vc pode me indicar onde comprar esse kimoninho?

AUGUSTO !!! disse...

Papai comprou em um evento de Jiu Jitsu... Acho que a marca do kimoninho é Dragão. dá uma olhada no site deles.