segunda-feira, 30 de julho de 2007

Direto na Fonte !!!!

Dia 49 - 2130 gramas

Uau !!!! Vocês não vão acreditar !!! Sabem o que eu descobri hoje ??? Descobri de onde vem o meu leitinho !!! Vem do peito da Mamãe !!! É verdade !!! Eu já estava desconfiado fazia um bom tempo mas agora eu tive a confirmação. Achei que ia fazer um novo canguru mas eles foram direcionando minha boquinha e pela primeira vez me colocaram pra beber direto da fonte !!!!

Eu fiquei tão entusiasmado que me atrapalhei um pouco... É um pouco diferente da mamadeira. É muito mais gostoso pois além do leite sair quentinho, eu fico em contato com a pele da minha mamãe e sinto o cheiro dela... hummm.

Só que é um pouco mais difícl de puxar o leite... Na mamadeira é mais fácil. Mas eu estou disposto a aprender. Vou praticar sempre que puder ! E assim como eu aprendi tudo o que foram me ensinando, é só me dar um tempinho pra eu acostumar com o novo método.

Hoje eu estava de novo a minha roupinha de Dálmata e todo mundo ficou falando que eu estava lindo !!! Vejam se vocês concordam:



Um beijo e até amanhã !!!

Augusto

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo!!!

Muito bom conhecer esse cantinho do Augusto! Amei as postagens... Amei as fotos e a sensibilidade...

Que Deus abençoe Augusto e família!

Beijos...
Sara

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo !!!!!!!!!!!
A tia quer apertar essas bochechas !!!!!!!!!!!!!!!!!
Mama bastante na mamãe pra gente poder fazer isso logo...rsss
Beijinho

Anônimo disse...

Olá amiguinho, venho aqui deixar-te um grande abraço, pois vou de férias! Tenho a certeza que quando eu regressar, vc já estará aprontando das suas, noutro lugar: na sua casa!!!
Gosto muito de vc!
João (www.nascerprematuro.org)

Anônimo disse...

Olá Augusto!

Bem, primeiro gostaria de dizer que vc é lindo de qualquer jeito, qualquer roupinha fica linda em vc, pois um bebe bonito e "totoso" é assim mesmo.

Poxa... que bacana que mamou no peito da mamãe, a cada dia fico mais contente em ver sua evolução, tantas noticias boas em seu blog. Vamos agradecer muito a Deus e que venham mais conquistas!!!!!

Um beijão bem carinhoso nesse nenem que a cada dia está mais lindo e fofuxo!

Elaine e Rafael

Anônimo disse...

olá Augusto, fiz fim-semana prolongado.

Uau... a um passo de caminho de casa, que maravilha.

Agora com esse cheirinho tão bom da mamãe é que vai ser crescer.

Adoro o teu fato de Dalmata, sabes que adoro animais, tens que ver a minha coleção de dinossauros, há um programa no Odisseia que fala sobre dinossauros, não perco um.
Mas agora virei-me mais para os grilos, até tenho criação em casa, fui a um piquenic e eu e meu pai fomos apanhar grilos, assim fiquei com 1 grilo e 2 grilas, passado pouco tempo deram criação, (mas as grilas não estavão com o grilo, senão ele matava-as) ao fim de 1 mês deram grilinhos agora tenho para cima de 60 grilinhos.
O meu pai tem no Youtube fotografias, depois digo-te como vais ver e assim também me conheces.
Vou-te contar um segredo, ando com muitos ciumes da minha irmã ela tem 4 anos, e a minha mãe anda um bocadinho triste comigo, ela dá-me muitos miminhos mas a minha irmã é cola nela e fico hiper ciumenta, mas logo, logo passa.

Bjs

Ritinha (filha de Ilidia)