quinta-feira, 26 de julho de 2007

Outra Transfusão

Dia 45 - 2050 gramas

Oi gente !

É... Não teve jeito... Já fazia alguns dias que eu estava com um pouco de anemia. Eu já estava tomando suplementos de ferro mas parece que não adiantou muito. A moça de branco falou que pode ser por causa da anemia que eu fico tão cansado para mamar e não consigo largar o oxigênio.Então o jeito mais rápido de corrigir isto é tomando um concentrado de hemácias.

Eu ia ter que fazer a transfusão de qualquer jeito antes de fazer a cirurgia. Eles resolveram adiantar para ver se eu fico bom mais rápido.

A parte ruim é que eu tive que ser picado de novo... Ui ! Isso é muito chato !

Mas mesmo com anemia meu peso continua aumentando. Hoje estou com 2050 gramas e cada vez mais lindo.

A foto de hoje é meio velha pois foi tirada domingo passado. E agora vou ter que contar um segredo... A Mamãe tem um bloqueio pra tirar fotos... Ela não gosta e não adianta insistir... Então tenho que esperar o papai tirar no final de semana. Ainda bem que o final de semana está chegando...

Ah, e por falar nisso, o Papai foi me visitar hoje na hora do almoço mas ficou só meia horinha. E não tirou fotos novas... Tá aprendendo com a Mamãe ?


Beijos

Augusto

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiguinho que chato essa picada, mas olha vai ver que vc vai ficar ainda mais forte!!!Quando eu estava no hospital, e fazia transfusão, os amiguinhos de branco diziam: "Aí vai um bife para o joão"!E não é que eu ficava mais forte??!!A anemia é um negócio meio chato, pois por vezes demora tempo a desaparecer, mas tem calma...logo, logo ela acaba!!
um abraço amigo para vc,
continuo por aqui torcendo por vc!
João (filho da Ana)
www.nascerprematuro.org

Anônimo disse...

chiii...não queria estar na tua pele quando fores mais grandão, com tantas travessuras. Se for só agora tudo bem, eles até gostam, mas depois de ficarmos grandões, ai, ai eles ficam uma fera. por isso até lá

SÓ TRAVESSURAS

Quanto á transfusão isso é normal, quando acabava de a levar a minha mãe dizia que tinha ido á maquilhadora, ficava tão rosadinha com uma pele linda.

bjs

Ritinha (filha de Ilidia)

Anônimo disse...

Oi amorzinho!

A picadinha é chatinha mas é para o seu bem viu?!!! A tia morre de dó de vc cada vez que isso acontece... Seu eu pudesse passaria tudo isso no seu lugar, pode ter certeza!

Te amo muuuuito!

Bjo da Tia Glê.

Anônimo disse...

querido

vi a foto da família: linda e abençoada família (mas vc é o mais bonito)

beijos do vovô Luiz