domingo, 22 de julho de 2007

Quase lá...

Dia 41 - 1975 gramas

Olhem só ! Depois de alguns dias estacionado, finalmente dei uma nova arrancada rumo aos 2 kilos !Falta só um pouquinho...

Vejam meu gráfico de peso:


Mesmo com este novo avanço eles continuam regulando meu leite... Não aumentaram a quantidade total, continua com 32 ml a cada 3 horas.

A grande novidade de hoje é que eles aumentaram a quantidade que eu tomo pela mamadeira. Estou tomando 15 ml pela mamadeira e 17 ml pela sonda !

Meu desempenho hoje foi bom... mas a moça falou que ainda precisa melhorar. Ela sempre me dá uma nota depois da mamada. Antes eu recebia "Sucção Descoordenada", depois passei a receber "Sucção Lenta", "Suc'~ao Regular" e agora andei recebendo alguns "Sucção Boa". Vou treinar mais um pouco pois quero melhorar a minha nota !

Outra coisa que está acontecendo comigo é que estou conseguindo ficar mais acordadinho durante o dia. Hoje fiquei um tempão acordado no colo da Mamãe, prestando muita atenção no que eles estavam dizendo. Eu ficava alternando... olhava um... olhava outro... e eles não paravam de falar ! Eles são engraçados... Às vezes falam juntos e fica dificil de entende-los. E é só eu fazer qualquer carinha diferente que eles ficam super agitados e dizem "Ai que lindo !!!".

Resolvi fazer um teste... Resolvi fazer uma careta pra ver a reação deles. Logo depois da mamada olhei bem pra cara deles e mostrei a língua ! Achei que eles iam ficar bravos com a minha falta de educação.. Que nada... Ouvi de novo : "Ai que lindo !!!". Estes dois não tem jeito mesmo...


Bom... o resto continua o mesmo... Nestes próximos dias não devo ter grandes novidades. Vou tentar melhorar a minha sucção mas não quero ninguém me apressando. Vou no meu ritmo. Afinal, apesar de estar virando um homenzinho, ainda sou muuuuito novinho. Se estivesse na barriga da mamãe estaria completando hoje 35 semanas ! Ainda faltariam 5 semanas para completar as 40 semanas de uma gestação normal...

Um beijão para vocês

Augusto

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiguinho, amei a sua foto!!! Bela careta!ih!ih!ih!Estou vendo que vc continua no seu melhor, sem pressas, mas sempre no bom caminho!!!Estou feliz por vc!!
um abraço,
João (filho da Ana)
www.nascerprematuro.org
Ps: faz hoje 3 anos que queriam que eu nascesse com 26 semanas...mas eu enganei-os, só nasci de 32!!! A gente só faz o que quer, não é amigo??!!!

Anônimo disse...

Oi Bebê da titia!!!

Que linguinha mais linda!!! Além dos seus pais, a titia aqui tb achou linda essa caretinha!!! rsrsrsrsrs!!!

Amo muuuuito vc!!!

E fica tranquilo querido, esperamos o tempo que for necessário para estar com vc, por isso continue mamando do seu jeitinho!!!

Bjo da Tia Glê.

Anônimo disse...

Que caretinha linda!!!!!!!!!!!
Todos aqui adoramos..rsdsss
Beijão.

Anônimo disse...

Oi meu amor, a titia adorou sua caretinha...hehehe...Muuuuuuito lindo!!!

Ah, a titia tbm adorou seu macacão de dalmata, mesmo pq, que cores mais lindas hein?!!! Vc não sabe o uniforme que te espera aqui fora...rs, só uma dica, tem essas mesmas cores.

Um Beijão meu lindinho, titia te ama!!!