sexta-feira, 13 de julho de 2007

Sem novidades...

Hoje é que a mamãe me deu a mamadeira pela primeira vez. Ela estava com um pouco de medo mas se saiu bem... Ela fica preocupada pois eu não sugo muito bem ainda e ela tem medo que eu engasgue. Mas isso nem aconteceu, tomei tudinho, mesmo demorando um pouquinho.

Meu peso hoje é de 1855 gramas e deste jeito vou chegar logo nos 2 kilos.

De resto, sem muitas novidades. Não tentaram ainda tirar o oxigênio pois estou fazendo muito esforço para aprender a mamar. Talvez no final de semana.

Faz 3 dias que o papai não aparece aqui ! Ainda bem que a mamãe fica o dia todo comigo. Ela disse que ele está trabalhando mas no Sábado e Domingo vai ficar o dia todo também. E ainda vai fazer Canguru ! Eba !

E vamos tirar mais fotos de roupinhas ! Aguardem...

Beijos

Augusto

Um comentário:

Anônimo disse...

comentário nº 1

Ei cara!
Todo dia de manhã, fiocamos ansiosos para saber as novidades. Não fique economizando notícias, pois dependemos disso!!
Mas estamos muito felizes pq já está aprendendo a mamar. Vai descobrir que comer é muito bom. Por enquanto vc só conhece o leitinho da mamãe, mas existem outras coisas: chocolates, pizzas, etc... Fale com o papai que ele conhece muitas coisas gostosas. Ele também é "robusto".
Vovó taciana entrou hoje de férias, mas ainda precisa ir ao dentista e a uma formatura neste final de semana. Mas vc nem saiu do hospital ainda....
Mas, saindo ou não, logo iremos ver papai e mamãe, pois também temos muitas saudades deles.
Aliás, teu papai quando nasceu, também era meio magrinho, comprido, e até feinho. Depois ele melhorou muito, e até teve a sorte de encontrar tua mamãe que o aceitou assim como ele é. kkkkkk
beijos
vovôs Luiz e Taciana