terça-feira, 17 de julho de 2007

Uma Visita Diferente

Dia 36 - 1890 gramas

Pessoal,

Como vocês já sabem, hoje era para eu ter feito a cirurgia da hérnia porém os médicos acharam melhor adiar até que eu esteja respirando sem o oxigênio.

Só que este adiamento causou uma pequena confusão... Eu já tinha avisado a minha vovó Taciana que ela ia poder me ver por uns momentos quando eu estivesse sendo transportado para o centro cirurgico (igual a Tia Ingrid e a Vovó Celi fizeram no dia
27 de Junho )

Nem precisei falar duas vezes... A Vovó Taciana pegou imediatamente um onibus partindo de Marília com destino à São Paulo. Olha só o que eu estou fazendo com a minha família ! As pessoas estão dispostas a viajar 6 horas para me ver por 10 segundos.

O problema é que quando cancelaram a cirurgia, a vovó já estava a caminho... Fiquei chateado pois ela ia ficar muito triste. Então a médica viu minha carinha de choro e deve ter ficado com pena... Ela concordou em permitir uma visita ultra-rápida, fora do horário normal, da minha avó !

Eles chegaram cerca de 07:30 da manhã (o horário de visitas começa às nove). O engraçado é que eles não deixaram nem o papai nem a mamãe entrar, somente a vovó ! Ela não pode me pegar no colo, nem mesmo me tocar mas ficou do lado do meu bercinho me achando lindo... (mais uma puxa-saco !)

Ela conseguiu ver uma troca de fraldas e também pegou uma seção de Fisioterapia Motora. Fiquei fazendo meus exercícios e ela me olhando.

Foram só alguns minutos mais eu fiquei muito feliz. É muito bom conhecer mais um membro da família. Eu já conhecia a Vovó Celi, a Tia Ingrid e o Pastor Serginho e agora conheci a vovó Taciana. Não vejo a hora de conhecer os outros que me amam tanto.

Vovô Adilis, Vovô Luiz, Tia Gleise, Tia Vanessa, Tia Paula. E ainda tem meus primos, tios, tios-avós, amigos da igreja e mais um monte de gente (e de bichos também... tem a Peace e o Doc lá em Marília!!!!).


Não dá pra falar o nome de todos mas saibam que eu já conheço todo mundo ao menos pelo nome pois papai e mamãe sempre estão contando que me mandaram beijos e abraços e continuam orando para que eu saia logo daqui.

Obrigado pelo carinho que todos demonstram por mim. Quero sair logo daqui para poder brincar com todos vocês !

Hoje não tem foto...

beijos

Augusto

3 comentários:

Anônimo disse...

Um beijo e um abraço!
Vovô ficou com inveja da vovó, mas temos ainda muito tempo, depois que vc sair daí.
Mas.... sabe de uma coisa?
Vovô crê que vc não vai precisar operar! É só esperar pra ver!
mais abraços
bj bj bj bj bj bj

Anônimo disse...

É verdade,lindinho...a vovó ligou aqui e ficou falando como vc é lindo,bochechudinho,etc,etc,etc....rssss
Mas isso a gewnte já sabe,né?
Logo tb poderemos ver vc de pertinho....
Beijinhos.

Anônimo disse...

Augusto, vc não sabe o ciúmes que nós causamos!!!!!!! Tive que fazer muitas descrições de vc e de suas"caras e bocas" todos queriam saber com detalhes tudinho e eu gosto muiiiiiiito de falar do meu lindinho especialmente qdo tenho que fazer uma descrição!!!!!!!!!!! Continuamos pensando em tudo de bom para vc e orando a Deus para te abençoar. Beijos da vovó mais feliz que ontem.....+bjs +bjs